RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3956 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA ANTECIPADAMENTE 100% DO SALÁRIO DE DEZEMBRO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias), quitou nesta quarta-feira (22/12), o pagamento da folha salarial do mês de dezembro dos aposentados e pensionistas. Receberam 5.717 servidores que ganham até R$ 24.500,00 líquidos, totalizando o percentual de 100% do quantitativo de pessoas constantes na folha. Vale ressaltar que os profissionais devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. Neste segundo mandato consecutivo, a Prefeitura está pagando, no momento, a 68ª folha salarial em 60 meses de trabalho. A atual gestão do prefeito Washington Reis segue cumprindo com a principal prioridade do governo municipal que é o pagamento dos servidores..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FIRMA CONVÊNIO COM A UERJ PARA ACESSO DE PROFESSORES DA REDE A TRÊS CURSOS DE GRADUAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou um convênio com a UERJ, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O acordo tem o objetivo de promover um processo seletivo especial a fim de que os professores da Rede Pública de Ensino do município possam ingressar em cursos de graduação da Universidade. Os interessados poderão se inscrever até o dia 05/01. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM AS VACINAÇÕES CONTRA A GRIPE E COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA (22)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, retoma a vacinação contra a Gripe (Influenza), nesta quarta-feira (22/12), das 8h às 13h, em oito unidades de saúde espalhadas nos quatro distritos. .
FUNDEC E FUNDAÇÃO CECIERJ RENOVAM ACORDO DE COOPERAÇÃO *
Na última quinta-feira (16), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec, assinou a renovação do convênio com a Fundação Cecierj. A nova fase da parceria vai contar com a reestruturação de toda a infraestrutura do polo, localizado no município. Através do Cederj, a Cecierj realiza mais de 2 mil atendimentos anualmente em cursos de graduação à distância, além do pré-vestibular social. A Fundec é responsável por cuidar da manutenção do prédio e ceder profissionais para a área administrativa..
SÁBADO (18) EM CAXIAS SERÁ DE VACINAÇÃO COM DOSE DE REFORÇO DA JANSSEN E PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DE TODAS AS VACINAS
Neste sábado (18/12), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai aplicar a dose de reforço da vacina Janssen, para quem já completou dois meses ou mais da primeira dose. .
