RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3895 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA NOVA CRECHE NO BAIRRO JARDIM 25 DE AGOSTO
A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou nesta segunda-feira (05) a Creche Municipal Lúcia de Fátima Bonfim de Castro e Silva, no bairro Jardim 25 de Agosto. A nova unidade atenderá 160 crianças, de um a três anos de idade, e beneficiará os moradores dos bairros Vila Operária, Parque Beira Mar e Paulicéia. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA ANTECIPADAMENTE 100% DO SALÁRIO DE FEVEREIRO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias), quitou, nesta sexta-feira (02/02), o pagamento antecipado da folha salarial do mês de fevereiro para aposentados e pensionistas. Receberam 6.155 servidores, totalizando o percentual de 100% do quantitativo de pessoas constantes na folha. Vale ressaltar que os servidores inativos devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 97ª folha salarial em 85 meses de trabalho da atual gestão..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ASSINA CONVÊNIO COM CONSULADO GERAL DA FRANÇA
Aconteceu na última quinta-feira (01), na Casa Europa, a assinatura do Convênio entre o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, para a implementação do curso de Francês que será disponibilizado, de forma gratuita, em Duque de Caxias. .
CAXIAS INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI E DE PREVENÇÃO À DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ), promoveu nesta quinta-feira (01/02), no bairro Vila São Luiz, mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti e de prevenção da Dengue, Zika e Chikungunya. .
PREFEITO WILSON REIS CONVERSA COM REPRESENTANTES DO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO SOBRE PROJETOS EM CONJUNTO PARA DUQUE DE CAXIAS
O Prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, se reuniu na Prefeitura nesta quinta-feira (01/02) com representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RJ). O objetivo do encontro foi conversar sobre um convênio entre a Autarquia Federal e o município para a colaboração em diversos projetos para Duque de Caxias, como a atualização do Plano Diretor e do código de obras municipal. .
