RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pmdc" / Total de 1546 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FINALIZA PAGAMENTO DE JANEIRO DOS SERVIDORES ATIVOS
A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento para os servidores ativos nesta terça-feira (19/02). Na ocasião, foi quitado o mês de janeiro, alcançando 100% do quantitativo de pessoas constantes na folha..
CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ 15 DE MARÇO PARA PAGAR O IPTU EM COTA ÚNICA COM DESCONTO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, está disponibilizando para os contribuintes do município, descontos de 4% no pagamento do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), referente ao ano de 2019. Para ter direito ao desconto o contribuinte deve efetuar o pagamento do imposto em cota única, até 15 de março de 2019. .
PREFEITURA PROMOVE SEMANA DE ENFRENTAMENTO DAS ARBOVIROSES EM DUQUE DE CAXIAS
A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, seguindo determinação da Secretaria Estadual de Saúde (SES), promove a Semana de Enfrentamento das Arboviroses, entre os dias 18 e 23 de fevereiro, no município de Duque de Caxias. .
PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE LIMPEZA NO ENTORNO DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos, Urbanismo e Habitação, realizou na manhã de sábado (16/02), ação de limpeza no entorno do Empreendimento Habitacional Minha Casa Minha Vida – Narcisa Amália, localizado no bairro Jardim Rotsen, Terceiro Distrito. .
TEATRO RAUL CORTEZ APRESENTA A COMÉDIA “TRAGO A PESSOA AMADA EM TRÊS DIAS”
O Teatro Municipal Raul Cortez apresenta , nos dias 22/02 e 23/02, às 20h, a comédia “Trago a Pessoa Amada em Três Dias”. O espetáculo conta a história do triângulo amoroso formado entre Matheus, Flávia e Ana..
