RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
PREFEITURA ILUMINA DUQUE DE CAXIAS
Quando o prefeito Washington Reis assumiu a prefeitura de Duque de Caxias, em janeiro de 2017, encontrou o município com mais de 60% das ruas às escuras. Hoje a situação é outra. Com a instalação, através da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos (SMTSP), do novo sistema de software de gestão nos veículos, usados na manutenção da iluminação pública da cidade. .
PMDC REALIZA PAGAMENTO DOS INATIVOS
A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento nesta segunda-feira (14/05), referente à folha de março para os servidores inativos..
PMDC FINALIZA PAGAMENTO DA FOLHA DE MARÇO
A Prefeitura de Duque de Caxias finalizou o pagamento da folha de março dos servidores ativos do município, nesta segunda-feira, 14/05. .
PREFEITURA DE CAXIAS MULTA CONCESSIONÁRIA POR IRREGULARIDADES NO CEMITÉRIO TANQUE DO ANIL
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias fez uma fiscalização rigorosa, hoje, 11/05, no Cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil), o mesmo que no mês de fevereiro teve parte do muro desmoronado durante um temporal, espalhando ossadas humanas pela Rua Marechal Bento Manoel. .
SÁBADO (12) É O DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE E PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS AMPLIA OS POSTOS PARA ATENDIMENTO A POPULAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove neste sábado, 12 de maio, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe (H1N1). Dezenas de unidades de saúde no município estarão atendendo a população, das 8h às 17h, para a aplicação da vacina. A expectativa do Ministério da Saúde é de que o maior número de postos de vacinação fiquem abertos neste sábado, intensificando a ação em pessoas que fazem parte do grupo de risco, as mais vulneráveis aos efeitos da gripe..
