RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA CENTRO DE SAÚDE AUDITIVA NO HOSPITAL MOACYR DO CARMO
A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou, hoje, 13/08, o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O local conta com equipamentos de alta tecnologia como audiômetros, imitanciômetros, beras e hi-pro, que são aparelhos usados no tratamento e no combate à perda de audição. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS É FINALISTA DE CONCURSO INTERNACIONAL DE MOBILIDADE URBANA
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, é finalista da segunda edição do concurso internacional “Ciudad para las Personas”, que acontece na Argentina. Com a iniciativa da cidade de Buenos Aires e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o concurso premia projetos governamentais de cidades da América Latina e do Caribe que visam o desenvolvimento de "cidades mais humanas e sustentáveis". .
DEFESA CIVIL DE CAXIAS PROMOVE SEMINÁRIO NACIONAL DE CAPELANIA PÓS DESASTRE
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, vai promover no dia 08 de setembro, no teatro Municipal Raul Cortez (Praça do Pacificador - Centro), o Seminário Nacional de Capelania Pós Desastre. As inscrições já estão abertas. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI INAUGURAR CENTRO DE SAÚDE AUDITIVA
A Prefeitura de Duque de Caxias inaugura, nesta segunda-feira (13/08), o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O atendimento especializado vai ser implantado no hospital após a Prefeitura constatar a grande procura de pessoas que sofreram algum processo de perda da audição no município. No Centro, os pacientes vão ter acesso a exames de comprovação de surdez, encaminhamentos para tratamentos específicos, terapia fonoaudiológica e próteses. Todo o atendimento oferecido será gratuito. .
BAIRRO AMAPÁ RECEBE MELHORIAS
Moradores do bairro Amapá, no quarto distrito de Duque de Caxias, estão recebendo atenção especial da prefeitura, através do trabalho da Secretaria Municipal de Obras. Estão em andamento nas ruas Olga (e vias transversais) e B, a preparação da base da via para aplicação de massa asfáltica. As ruas também estão recebendo meio-fio e vão ganhar nova iluminação pública. .
