RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
PREFEITURA DE CAXIAS DEPOSITA PAGAMENTO PARA SERVIDORES ATIVOS DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias depositou nova remessa de pagamento para os servidores ativos da Secretaria Municipal de Educação, nesta terça-feira, 11/06, referente à folha do mês de maio..
TRÂNSITO SERÁ ALTERADO NO CENTRO DE CAXIAS DURANTE A FESTA DE SANTO ANTÔNIO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, vai alterar o trânsito no centro da cidade durante a Festa de Santo Antônio, padroeiro do Município, que será realizada a partir desta quarta-feira (12) e se estenderá até domingo (16).
COMÉRCIO, BANCOS E ESCOLAS NÃO FUNCIONAM NO FERIADO DE QUINTA-FEIRA
A Prefeitura de Duque de Caxias informa que na próxima quinta-feira, dia 13/06, será feriado em toda cidade, em comemoração ao Dia de Santo Antônio, padroeiro do município. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Sindicato dos Bancários de Duque de Caxias, não haverá expediente. Assim como, nas escolas da rede municipal, não haverá aula. .
FESTA DE SANTO ANTÔNIO ESPERA MAIS DE 100 MIL VISITANTES
Está quase concluída a montagem da infraestrutura da tradicional Festa de Santo Antônio, promovida pela Diocese de Duque de Caxias todos os anos no mês de junho em homenagem a Santo Antônio, padroeiro do município. Este ano, a festa será realizada de 12 a 16/06, no interior da igreja, na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy) e na Praça do Pacificador. A exemplo dos anos anteriores acontecem missas até domingo e quermesse no pátio da igreja a partir desta quarta-feira (12), às 18h, quando será aberto oficialmente o evento. A parte religiosa foi aberta no último dia 31, com o início da trezena de missas. .
lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DO SORTEIO
A Prefeitura de Duque de Caxias e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgam a listagem com os 60 contemplados, para matrícula no 6º ano de escolaridade do lll Colégio da Polícia Militar (CPM/ERJ) de Duque de Caxias, ano letivo de 2019..
