RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
FUNDEC ABRE VAGAS PARA CURSOS PREPARATÓRIOS PARA ESCOLAS MILITARES
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, deu início nesta segunda-feira (26/08), ao período de inscrições para os cursos preparatórios de acesso as Escolas Militares, em específico QMS-EsSA (Qualificação Militar Escola de Sargentos das Armas) Geral, Aviação e Música, CFS-EEAr (Curso de Formação da Escola de Especialistas da Aeronáutica) e CFSG-UM-CFN (Curso de Formação de Sargento Músico do Corpo de Fuzileiros Navais). Os cursos serão ministrados no Polo de Música Ricardo Boechat – Doutor Laureano, na unidade Tamoio e na unidade Primavera. As inscrições se encerram no dia 05/09. .
CMDCA PUBLICA DIRETRIZES PARA REALIZAÇÃO DA CAMPANHA ELEITORAL PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Federal nº 8.069/90 e Lei Municipal nº 1.066/91 publicou, hoje (26/08), a Deliberação 15/CMDCA/2019..
FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA 17 MIL VAGAS DE ENSINO À DISTÂNCIA
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, abriu nesta segunda-feira (26/08), inscrições para os cursos da Academia Cisco. São 17 mil vagas disponíveis para cursos de ensino à distância. As inscrições se encerram no dia 09/09..
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DO EVENTO SALÃO DO TURISMO NO PIER MAUÁ
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, participou do Salão de Turismo do Rio de Janeiro, neste domingo, com oficinas de artesãs. O evento aconteceu de quinta-feira (22/08) a domingo (25/08), no Pier Mauá, Armazém 2, localizado na Avenida Rodrigues Alves, nº 4, Centro. O último dia do Salão de Turismo contou com a apresentação da Escola de Samba Grande Rio, dança cigana, jongo, samba e MPB. Em paralelo às apresentações, ocorreram ainda atividades interativas para os participantes. .
PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA OBRAS DO PAC COM O PREFEITO WASHINGTON REIS, EM DUQUE DE CAXIAS
Neste sábado (24/08), o prefeito Washington Reis recebeu a visita do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, às obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) nos bairros Sarapuí e São Bento. No local, a Prefeitura de Duque de Caxias está fazendo o maior programa de desfavelização do Brasil. O governo municipal demoliu as casas da Avenida Teixeira Mendes, onde a população convivia com animais e doenças às margens do Rio Sarapuí. .
