coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "musica" / Total de 80 notícias.

ANARRIÊ: SEGUNDO DIA DA TRADICIONAL FESTA DE SANTO ANTÔNIO DE DUQUE DE CAXIAS CONTA COM QUADRILHAS E PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DA REDE DE ENSINO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time10/06/2023 10:16

Clima de descontração e muita animação fizeram parte do segundo dia do maior evento popular e religioso da Baixada Fluminense: a Festa de Santo Antônio 2023. Com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a festa ainda conta com o patrocínio da Águas do Rio. Milhares de pessoas passearam e assistiram, nesta sexta-feira (09/06), a apresentação do DJ Batata, que fez todo mundo dançar ao som de músicas tradicionais juninas. .

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE CELEBRA O INÍCIO DAS FESTAS JUNINAS COM GRANDE EVENTO

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time07/06/2023 14:51

Aconteceu, na última terça-feira (06), no restaurante O Rei do Bacalhau, uma grande festa, que deu início, em Duque de Caxias, às comemorações juninas que ocorrem em todo Brasil. A celebração, realizada através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, reuniu vários idosos duque-caxienses, que se divertiram com muita música ao vivo, apresentação de quadrilha, jogos e brincadeiras..

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE COMEMORA O DIA DAS MÃES COM GRANDE BAILE

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time10/05/2023 14:49

Aconteceu, na última terça-feira (09), no restaurante O Rei do bacalhau, o evento em comemoração ao Dia das Mães, realizado através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade. A celebração reuniu várias mães e filhos duque-caxienses, que se divertiram com muita música ao vivo, jogos e brincadeiras..

NOTA DE PESAR

personADMINISTRAÇÃO access_time09/05/2023 14:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (09/05), de Rita Lee, a eterna Rainha do Rock brasileiro e uma de nossas mais consagradas compositoras. Paulistana de 1948, Rita teve aulas de piano na infância e cresceu ouvindo rock e música popular brasileira. Ainda na adolescência começou a tocar com o grupo que veio a se chamar Os Mutantes, participante ativo na criação do Tropicalismo na MPB e uma das mais influentes bandas brasileiras de rock de todos os tempos..

DUQUE DE CAXIAS CELEBRA O DIA MUNDIAL DA CRIATIVIDADE COM DIVERSAS ATIVIDADES GRATUITAS DE 20 A 22 DE ABRIL

personCULTURA E TURISMO access_time20/04/2023 14:23

No dia 21 de abril celebra-se o Dia Mundial da Criatividade. A data será lembrada em Duque de Caxias com diversas atividades gratuitas, que acontecem em diferentes espaços da cidade, nos dias 20, 21 e 22 de abril. A programação, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), inclui painéis, palestras e oficinas sobre diversidade, empreendedorismo, economia criativa, tecnologia e inovação, além de exposições de arte e atrações musicais. As atividades serão realizadas em espaços como Praça Ulysses Guimarães, Museu Vivo do São Bento, Museu Ciência e Vida, Galpão Gomeia e Sesc Duque de Caxias. .