RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "musica" / Total de 94 notícias.
81 ANOS DE FÉ E ALEGRIA: DUQUE DE CAXIAS CELEBRA ANIVERSÁRIO COM SHOWS GRATUITOS
O segundo dia de comemoração dos 81 anos de Duque de Caxias, na Nova Arena da Baixada, foi marcado por emoção, louvor e momentos inesquecíveis. Totalmente gratuito, o festival de música reuniu uma multidão que vibrou com as apresentações de Aline Soares, do grupo Novo Som, da Pastora Cristina Duarte e da grande estrela da noite, a cantora Isadora Pompeo, celebrando a fé e a união dos caxienses. .
PRIMEIRO DIA DE CELEBRAÇÃO DOS 81 ANOS DE DUQUE DE CAXIAS TERÁ A CANTORA LUDMILLA COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL
A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está prestes a completar 81 anos de fundação e a comemoração promete ser inesquecível. A prefeitura está organizando, em parceria com a FUNARJ e o Governo do Estado, uma série de eventos gratuitos para marcar a data, com grandes nomes da música brasileira. O primeiro dia de festividades será aberto com o show da cantora Ludmilla. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA CONCERTO MUSICAL EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA
Na próxima quarta-feira (23/10), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, realizará um concerto musical no Teatro Municipal Raul Cortez, às 18h. O evento terá entrada franca e tem como objetivo dar oportunidade aos alunos de mostrar seus talentos no principal palco da nossa cidade, além de abraçar uma causa tão importante para o público feminino. .
TEATRO RAUL CORTEZ VAI RECEBER TRIBUTO AO CANTOR ELTON JOHN E SHOW DA ESCOLINHA, EM HOMENAGEM A CHICO ANYSIO, EM OUTUBRO
Considerado o maior espaço público de artes cênicas da Baixada Fluminense, o Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, está com a programação de outubro repleta de espetáculos de humor, apresentações musicais e homenagens ao cantor Elton John e ao humorista Chico Anysio. .
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Duque de Caxias lamenta profundamente o falecimento de Sérgio Cabral, aos 87 anos, ocorrido na manhã de hoje, 14 de julho.Sérgio Cabral foi um dos fundadores de "O Pasquim" e editor de diversos jornais e revistas ao longo de décadas, deixando um legado significativo no jornalismo brasileiro. Como autor, escreveu mais de 20 livros, incluindo importantes obras sobre figuras icônicas da música brasileira, como Pixinguinha e Tom Jobim. Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de Sérgio Cabral. Que encontrem conforto e paz diante desta irreparável perda..