coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "musica" / Total de 80 notícias.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE PROMOVE MAIS UM GRANDE BAILE E COMEMORA UM ANO DA SECRETARIA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time17/08/2023 10:36

Aconteceu, na última terça-feira (16), mais um baile da terceira idade, realizado através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade. A grande festa também serviu para comemorar um ano de atuação da Secretaria e reuniu milhares de moradores duque-caxienses que se divertiram com muita música ao vivo, jogos e brincadeiras..

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE PROMOVE MAIS UM GRANDE BAILE

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time11/08/2023 14:12

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, irá promover mais um famoso baile da terceira idade, com o objetivo de proporcionar diversão, interação social e entretenimento. Esses bailes são uma oportunidade para os idosos se reunirem, dançarem, ouvirem música e desfrutarem da companhia uns dos outros, celebrando a vida..

FESTA CELEBRA CONCLUSÃO DE PRIMEIRA FASE DA RESTAURAÇÃO DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO PILAR

personCULTURA E TURISMO access_time07/08/2023 13:31

Entre os dias 11 e 13 (de sexta-feira a domingo), a Praça do Pilar ficará repleta de celebrações religiosas, atrações musicais e barracas com comidas típicas e produtos artesanais. No local será realizada a partir do fim da tarde a tradicional Festa de Nossa Senhora do Pilar, que este ano tem um motivo a mais para a comemoração. Depois de sete anos fechado para obras de restauração, o templo histórico está sendo reaberto. É o resultado da conclusão da primeira etapa das obras, que devem entrar em nova fase em breve..

FESTA JUNINA ALEGRA NOITE DE SÁBADO NA FAZENDA PARAÍSO

personADMINISTRAÇÃO access_time01/08/2023 10:33

Para quem está vencendo a luta contra a dependência química, participar de uma festa junina é motivo de celebrar não só uma tradição como a vitória contra esse mal. Por isso, não faltou alegria no evento realizado no último sábado, 29, na Fazenda Paraíso, em Xerém, com comidas típicas, apresentações musicais e orações. Os beneficiados pelo projeto social tiveram uma noite de confraternização, aquecida por uma grande fogueira..

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE PROMOVE BAILE FLASHBACK

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time29/06/2023 15:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, irá promover mais um famoso "baile da terceira idade". Desta vez, o tema será flashback, com as melhores músicas dos anos 60 e 70 tocando durante todo o evento. .