coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "habitacao" / Total de 89 notícias.

PRAÇAS DA FIGUEIRA E SÃO JUDAS TADEU SERÃO REFORMADAS PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time14/08/2020 16:35

O programa de melhoria dos bairros de Duque de Caxias que inclui a construção e a reforma dos espaços públicos de lazer vai revitalizar as praças dos bairros São Judas Tadeu e Figueira, no segundo distrito. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13) pelo prefeito Washington Reis e pelo secretário municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães. .

OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA NO JARDIM ANHANGÁ CHEGA A FASE DE CONCLUSÃO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time11/08/2020 16:36

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou na noite desta segunda-feira (10/08) a reforma geral da Praça do Jardim Anhangá, localizada no terceiro distrito. A área de lazer recebeu novo campo de grama sintética, academia de ginástica, playground, paisagismo e nova iluminação, entre outros atrativos para o incentivo ao esporte e à prática de exercícios. A obra foi realizada por administração direta, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação. .

COVANCA, EM DUQUE DE CAXIAS, GANHA CALÇADÃO E ÁREA DE LAZER

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time06/08/2020 16:39

Mais uma área pública de lazer será entregue pela Prefeitura de Duque de Caxias. Nesta quinta-feira (6), às 19h, o prefeito Washington Reis estará no bairro Covanca, no primeiro distrito, atendendo as reivindicações dos moradores. Junto com o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, o prefeito entrega a Rua Gonçalves Lêdo que ganhou calçadão, área de lazer, playground e iluminação em led. .

MORADORES DO JARDIM OLIMPO RECEBEM ESPAÇO DE LAZER TOTALMENTE REFORMADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time06/08/2020 16:30

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou na noite desta quarta-feira (05/08) a reforma geral da Praça do Jardim Olimpo, localizada no quarto distrito. A área de lazer recebeu novo campo de grama sintética, academia de ginástica, playground, paisagismo e nova iluminação, entre outros atrativos para o incentivo ao esporte e à prática de exercícios. A obra foi realizada por administração direta, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA VIADUTO DO GRAMACHO NA SEXTA-FEIRA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time05/08/2020 16:12

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega na sexta-feira (07), às 11h, a maior obra de mobilidade urbana da Baixada Fluminense. O Viaduto do Gramacho vai desafogar o trânsito na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola e no bairro Sarapuí, além de facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz (BR 040). O ato contará com a presença do prefeito Washington Reis, do secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação Leandro Guimarães, entre outras autoridades. É aguardada a presença do senador Flávio Bolsonaro. .