coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "gramacho" / Total de 102 notícias.

OBRAS DE MELHORIAS CONTINUAM NO BAIRRO JARDIM GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time22/09/2023 13:05

A Prefeitura de Duque de Caxias continua trabalhando, junto com o Governo do Estado, no programa de melhorias dos bairros. No primeiro distrito, uma das localidades beneficiadas foi o Jardim Gramacho, que já recebeu mais de 9,6 km de obras de saneamento e pavimentação. Na região, foi entregue, ainda, no mês de julho, pelo prefeito Wilson Reis, uma grande área de lazer, a Praça do Planetário José Carlos Lopes (Zumbi)..

FUNCIONANDO 24H, COMEÇA A OPERAÇÃO BARREIRA SANITÁRIA, QUE BUSCA O FIM DO DESCARTE CLANDESTINO DE LIXO EM JARDIM GRAMACHO

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time12/09/2023 17:41

Nesta terça-feira (12/09), começou a funcionar, no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, a Operação Barreira Sanitária da Baía de Guanabara. A ação visa à coibição do descarte de resíduos nos lixões clandestinos existentes no bairro e, a longo prazo, acabar com esses próprios lixões. A operação é uma iniciativa do Governo do Estado, através do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e da Secretaria de Estado de Polícia Militar, e da Prefeitura de Duque de Caxias, por meio das Secretarias de Segurança Pública e Meio Ambiente e Proteção Animal. .

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E GOVERNO DO ESTADO VAI GARANTIR BARREIRA SANITÁRIA NO JARDIM GRAMACHO

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time08/09/2023 20:05

Na próxima terça-feira (12/09), a Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas), irá inaugurar, às 9h, uma barreira sanitária no bairro Jardim Gramacho, na rua Frei Caneca. .

PRAÇA E OBRAS SÃO ENTREGUES AOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time31/07/2023 13:23

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou, no último sábado (29), mais um espaço público de lazer para moradores do primeiro distrito. Desta vez, os beneficiados foram os residentes do bairro Jardim Gramacho, que poderão se divertir e praticar esportes em uma área de mais de 5 mil metros quadrados, construída na Rua Cristiano Otoni. Além da nova praça, a Prefeitura entregou também 9,6 km de obras de saneamento e pavimentação de diversas ruas, que passaram a contar com iluminação pública de led..

PROJETO PISCINA ABERTA ENTRA EM FUNCIONAMENTO NO JARDIM GRAMACHO

personFUNDEC access_time31/07/2023 10:21

Aconteceu, na última sexta-feira (28), a inauguração do projeto “Piscina Aberta – Inclusão, Saúde e Bem-Estar” no CIEP 218 Ministro Hermes Lima - Brasil/Turquia. O projeto faz parte de uma iniciativa da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec..