RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "eventos" / Total de 23 notícias.

EVENTOS MARCAM O DIA DO CONSUMIDOR E O MÊS DA MULHER EM DUQUE DE CAXIAS

personPROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO access_time15/03/2022 13:21

Dois eventos realizados nesta terça-feira (15), na Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias, marcaram as comemorações pelo Dia do Consumidor e o Mês da Mulher. O primeiro, organizado pelo Procon municipal, ofereceu diversos serviços à população, como orientação jurídica, encaminhamentos a Defensoria Pública, reclamações e tira dúvidas, além de ajuda para solicitação de parcelamento de débitos junto a Light e a empresa Águas do Rio que presta serviços de água e esgoto no município. O evento foi coordenado pela diretora do Procon, Sanira Farias Cabral..

CIRCUITO RIO DE CORRIDA ACONTECE NESTE DOMINGO EM DUQUE DE CAXIAS

personESPORTE E LAZER access_time17/09/2021 15:25

Com largada às 8h30 deste domingo (19/09), na Praça do Parque Equitativa, no terceiro distrito de Duque de Caxias, acontece a etapa local do Circuito Rio de Corrida, organizado pela empresa CPR Eventos e Produções, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer..

CORONAVÍRUS: FORÇA TAREFA DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS NOTIFICA ESTABELECIMENTOS PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES EM ESPAÇOS PÚBLICOS

personSEGURANÇA PÚBLICA access_time05/02/2021 22:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Ordem Pública, atendendo denúncias de moradores, realizou nesta sexta-feira (5) operações de fiscalização, nos bairros Vila São Luiz e Saracuruna, no primeiro e segundo distritos, respectivamente, em locais que costumam reunir moradores em praças e bares, provocando aglomerações e eventos não autorizados..

HOSPITAL DE SARACURUNA É REFERÊNCIA NACIONAL EM CAPTAÇÃO DE ÓRGÃOS PARA DOAÇÃO

personSAÚDE access_time25/09/2020 12:02

Todos os anos, a Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Hospital de Saracuruna Adão Pereira Nunes (HEPN) realiza eventos de conscientização e homenagens às famílias doadoras de órgãos da unidade. Em função das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, algumas ações presenciais foram canceladas. Para não deixar a data passar sem ser lembrada, uma vez que o HEAPN tem enorme relevância no cenário estadual e nacional de captação de órgãos, a direção da unidade instalou iluminação na cor verde (em alusão ao Setembro Verde) para a fachada do hospital, como forma de alertar a população quanto a importância do gesto e incentivo à doação de órgãos. Hoje, o Hospital Adão Pereira Nunes está em primeiro lugar no estado do Rio de Janeiro e em segundo lugar no ranking nacional em doação de órgãos, ficando atrás, a nível nacional, por apenas 2% do primeiro colocado..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA DECRETO PRORROGANDO MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

personGOVERNO access_time08/06/2020 21:46

A Prefeitura de Duque de Caxias publicou nesta segunda-feira (08/06) o Decreto Municipal Nº 7.596, que prorroga até 30 de junho as medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio do novo Coronavírus (Covid-19) na cidade. Continuam suspensas atividades como cinemas, teatro, piscinas, clubes e eventos coletivos que possam causar aglomerações. .