RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "educacao" / Total de 765 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE PALESTRAS NO DIA DE SEGURANÇA E SAÚDE NAS ESCOLAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE) e o Processo Apell, apresentará amanhã, 10/07, em 12 Unidades Educacionais situadas no entorno do Polo Petroquímico o projeto “Segurança e Saúde nas Escolas”, das 9h às 12h e das 14h às 17h ..
PREFEITURA CONSTRÓI ESCOLA NO CANGULO E REFORMA UNIDADE DE XERÉM
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e o programa de reforma, restauração e construção de unidades de ensino, está construindo a nova Escola Municipal Albert Sabin, no bairro Cangulo, em Saracuruna, segundo distrito. Hoje, os 200 alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental estudam em um espaço provisório próximo ao local da obra. A nova unidade terá seis salas de aula, cozinha, refeitório, sala de recursos, sala dos professores, diretoria e secretaria. A obra está sendo realizada por administração direta, sem a contratação de empresa. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA SERVIDORES ATIVOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias deu início ao pagamento da folha referente ao mês de junho, nesta segunda-feira (08/07), para os servidores ativos da Secretaria Municipal de Educação. Receberam 1.591 profissionais da SME que ganham até R$ 3.396,53 líquidos, gerando um valor total de R$ 3.273.383,43..
ALUNOS DE DUQUE DE CAXIAS RECEBEM CERTIFICADO DO PROERD
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, apresentou, hoje, 05/07, no Teatro Raul Cortez, a formatura dos alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Os estudantes receberam o certificado do projeto desenvolvido pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em parceria com o município. .
DUQUE DE CAXIAS RECEBERÁ FEIRA REGIONAL DE AGRICULTORES DO PROJETO HORTAS URBANAS
A Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias, recebe neste sábado, 06/07, a Feira de Produtores da Agricultura Familiar Urbana e Periurbana, do Projeto Rede de Hortas Urbanas e Jardins Produtivos. O projeto é desenvolvido pela Universidade Federal Fluminense – UFF, em parceria com a Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério da Agricultura (MDA), e conta com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Educação, Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca. .
