RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "duque de caxias" / Total de 6104 notícias.
PREFEITURA REALIZA MAIS UMA REMESSA DE PAGAMENTO PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E INICIA FOLHA DE OUTUBRO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
A Prefeitura de Duque de Caxias realizou mais uma remessa de pagamento da folha do mês de outubro nesta terça-feira (24/11) para os servidores da Secretaria Municipal de Educação. Receberam 412 funcionários, que ganham até R$ 6.366,13 líquidos, gerando um valor de R$ 2.498.244,47, totalizando o percentual de 86% do quantitativo de pessoas constantes na folha..
MATRíCULAS PARA ALUNOS DO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS COMEÇAM NESTA TERÇA (24)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que as inscrições para o ano letivo de 2021 começam nesta terça-feira (24/11) e vão até 08 dezembro somente para alunos da Educação Especial. Já o prazo para demais alunos novos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), inicia a partir de 09 de dezembro e termina 09 de janeiro. É importante salientar que, devido a pandemia do novo Coronavírus, as inscrições deverão ser feitas somente na modalidade online por meio do link disponibilizado no site da SME. .
CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL EM DUQUE DE CAXIAS DE 23 A 27/11
A Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal, promovida pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, segue sua programação semanal, entre os dias 23 a 27/11, no primeiro distrito. As equipes da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses estarão nos bairros Vila São Luiz, Vila Ideal, São Bento e Parque das Missões, das 9h às 13h..
EVENTO CÍVICO MARCA O DIA DA BANDEIRA NO HOSPITAL DE SARACURUNA
Para marcar o dia 19 de novembro, data em que se comemora o Dia da Bandeira Nacional, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, através da direção do Hospital Saracuruna Adão Pereira Nunes, promoveu o ato cívico da Troca de Bandeiras, na área externa do hospital, onde estão os pavilhões do Brasil, do estado do Rio de Janeiro e município de Duque de Caxias..
GUARDA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS IMPEDE CONSTRUÇÃO DE CARVOARIA NO CAPIVARI
Uma operação conjunta do Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de Duque de Caxias com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio do 15º Batalhão da PM impediu na tarde de segunda-feira (16), a construção de uma carvoaria clandestina em um terreno da Rua Magalhães, no bairro Capivari. As equipes foram ao local atendendo denúncia anônima de crime ambiental. No terreno os guardas municipais destruíram quatro fornos..
