RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "duque de caxias" / Total de 6100 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ASSINA ACORDO DE PARCERIA COM O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA PARA AS CATEGORIAS DE BASE
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, participou no último sábado (21/08), no Centro de Treinamento do Club de Regatas Vasco da Gama, da cerimônia de assinatura do convênio que consiste na implantação do novo projeto social de futebol para as categorias de base..
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS NAS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DE JARDIM PRIMAVERA E XERÉM
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de desenho Mangá, desenho Livre e Realismo e Arte Digital. .
DUQUE DE CAXIAS RECEBE R$ 605 MILHÕES EM RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO
O governador Cláudio Castro esteve na sede da Prefeitura de Duque de Caxias, no fim da tarde desta segunda-feira (23/08), para entregar ao prefeito Washington Reis o recurso arrecadado com a concessão de serviços da Cedae, referente ao município da Baixada Fluminense, em um valor total de R$ 605.130.658,95. Os repasses às cidades tiveram início hoje. Nesta primeira rodada, além de Duque de Caxias, outros dois municípios da região foram beneficiados e receberam do governador os certificados de participação com os valores totais das outorgas..
EM DUQUE DE CAXIAS, BAIRRO PARQUE LAFAIETE RECEBE OBRAS DE REFORMA EM ESCOLA, ÁREA DE LAZER E ASFALTO NOVO
Os alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Olga Teixeira de Oliveira ganharam um grande presente nesta segunda-feira (23/08). A Prefeitura de Duque de Caxias concluiu as obras de reforma da unidade e entregou as novas instalações à comunidade escolar..
A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VACINA NESTA TERÇA (24) ADOLESCENTES DE 15 A 17 ANOS E SEGUE COM PRIMEIRA DOSE PARA 18 ANOS OU MAIS
A Prefeitura de Duque de Caxias realiza nesta terça-feira (24/08), vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 15 a 17 anos de idade (com ou sem comorbidades). A vacinação com a primeira dose no município segue também para quem tem 18 anos ou mais e para gestantes, puérperas e lactantes. A segunda dose continua sendo aplicada para os faltosos das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer..
