RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "duque de caxias" / Total de 6097 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FARÁ A ENTREGA DE 400 APARELHOS AUDITIVOS NESTE SÁBADO (19)
A Prefeitura de Duque de Caxias promove neste sábado (19), às 9 horas, no Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda, mais um mutirão para entrega de 400 aparelhos auditivos a pacientes atendidos na unidade especializada em audiologia do município. .
NOVA ESCOLA MUNICIPAL COMEÇA A SER CONSTRUÍDA NO PARQUE DAS MISSÕES, EM DUQUE DE CAXIAS
Começam no próximo sábado (19), em Duque de Caxias, as obras de construção de uma nova escola municipal para a comunidade Parque das Missões, no primeiro distrito. O prefeito Washington Reis e o secretário municipal de Obras, João Carlos Grilo, vão acompanhar o início dos trabalhos junto com os moradores, na Rua 19, a partir das 10h. .
NESTA SEXTA-FEIRA (18) ACONTECE MAIS UM MUTIRÃO DE VACINAÇÃO INFANTIL NAS ESCOLAS DE DUQUE DE CAXIAS
O mutirão de vacinação infantil nas escolas da rede municipal acontecem nessa sexta-feira (18), e na terça-feira (22), das 13h às 16h. Nas duas ações, que contam com o esforço conjunto dos profissionais da saúde e da educação, todas as crianças, alunos ou não, com idade de 05 a 11 anos, poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19..
PREFEITURA PROMOVE MAIS UM MUTIRÃO PARA DOAÇÃO DE SANGUE, NO PRÓXIMO DIA 22, NO HOSPITAL MUNICIPAL DR. MOACYR RODRIGUES DO CARMO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através de uma parceria entre o Hemorio e o Hospital Municipal Drº Moacyr Rodrigues do Carmo, promove na próxima terça-feira (22/02), das 10h às 15h, mais um mutirão para doação de sangue no município. A ação acontecerá no auditório do hospital e será aberta a qualquer voluntário apto a doar. A Secretaria Municipal de Saúde alerta aos doadores que é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto. O Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo fica na Rodovia Washington Luiz, 3.200..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS MOBILIZA DOAÇÕES E PRESTA APOIO ÀS VÍTIMAS DE TEMPORAL EM PETRÓPOLIS
A Prefeitura de Duque de Caxias está mobilizando equipes e órgãos da administração municipal, além de equipamentos e toda a estrutura de várias secretarias de governo para apoiar e ajudar a minimizar os impactos causados pelo temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na Região Serrana, nesta terça-feira (15/02)..
