RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "duque de caxias" / Total de 6097 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA DECRETO QUE FLEXIBILIZA O USO DE MÁSCARAS NO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Duque de Caxias publicou em boletim oficial um decreto que desobriga o uso de máscaras faciais no município, nesta sexta-feira, 04/03. O Decreto Municipal nº 8.140, de 03 de março de 2022, afirma que “fica desobrigado o uso de máscara facial no período da pandemia da Covid-19, em local aberto ou fechado, em todo o território do Município de Duque de Caxias”, além de esclarecer que “o caso não se aplica às pessoas que se encontrem infectadas ou com suspeita de estarem contaminadas com o coronavírus durante o período de transmissão”..
IMBARIÊ, EM DUQUE DE CAXIAS, VAI GANHAR NOVA UNIDADE PRÉ-HOSPITALAR
Mais uma importante obra na área de saúde será iniciada em Duque de Caxias, em parceria com o Governo do Estado. Nesta quinta-feira (03), às 18h30, o prefeito Washington Reis anuncia em Imbariê a construção da nova UPH (Unidade Pré-Hospitalar) do terceiro distrito. A nova unidade hospitalar será construída na Avenida Coronel Sisson, no antigo campo de futebol do Peixoto Filho, em uma área de 1.853 m2. Serão investidos pela Prefeitura e pelo Estado mais de R$ 12 milhões. .
PREFEITO WASHINGTON REIS E GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO VÃO INAUGURAR OBRAS DE SAÚDE E INFRAESTRUTURA EM DUQUE DE CAXIAS NESTA QUARTA (02)
Nesta quarta-feira (02/03), o prefeito Washington Reis e o governador Cláudio Castro estarão em Duque de Caxias para a entrega e inauguração de mais duas obras feitas na cidade através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Inicialmente, às 14h, eles irão inaugurar o novo centro de imagens do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera. Logo em seguida, às 15h, farão a entrega da Praça do Maruim, no Jardim Gramacho. .
HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES INAUGURA NOVO CENTRO DE IMAGEM COM APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Na próxima quarta-feira, 02/03, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugura o novo Centro de Imagem do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), que vai disponibilizar aos usuários os serviços de Ressonância Magnética, Tomografia e Raio-x digital, com aparelhos de última geração. .
CAXIAS TERÁ SEMANA DE 02 A 04/03 COM VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS, ADOLESCENTES E ADULTOS
A Prefeitura de Duque de Caxias segue, nesta quarta-feira (02/03), com a vacinação infantil para crianças com idade de 05 a 11 anos, adolescentes (a partir de 12 anos) e adultos. .
