RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "cultura" / Total de 643 notícias.
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA SEMANA DAS TRADIÇÕES E ARTES NEGRAS E CONTEMPORÂNEAS
Nessa quarta-feira (29), o secretário de Cultura e Turismo, Aroldo Brito, recebeu no gabinete do Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, o ex-vereador Zumba, responsável pela Lei nª1.394, de 28 de abril de 1998, que inclui a Semana das Tradições e Artes Negras e Contemporâneas no calendário de atividades culturais do município. Zumba foi vereador de Duque de Caxias entre os anos de 1997 e 2004, atuando em prol da educação, da saúde, das pessoas com deficiência e, principalmente, em favor das questões raciais. .
CAXIAS OKTOBERFEST PROMETE AGITAR A BAIXADA COM TRÊS DIAS DE FESTA, CULTURA E GRANDES SHOWS GRATUITOS
Nos dias 31 de outubro, 01º e 02 de novembro, Duque de Caxias será o palco da maior Oktoberfest do Estado do Rio de Janeiro, um evento que promete unir cultura, música, gastronomia e diversão em uma grande celebração de integração entre o Brasil e a Alemanha. A Caxias Oktoberfest será realizada na Arena da Baixada, com entrada franca e expectativa de reunir mais de 25 mil pessoas por dia..
RODA DE SAMBA COM ALLAN YLÊ RECEBE CASSIANA PÉROLA NEGRA E CASTELEN NO CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS
Na última segunda-feira (27), a Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias, recebeu Cassiana Pérola Negra e Castelen como os convidados da 23ª Edição do Circuito Cultural Boca Pra Fora, comandado por Allan Ylê..
EM TRÊS MESES, PERFIL DO MUSEU VIVO DO SÃO BENTO ULTRAPASSA 200 MIL VISUALIZAÇÕES EM REDE SOCIAL
O Museu Vivo do São Bento (MSVB) conquistou mais um feito após três meses de gestão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias..
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA CONSTRUÇÃO DE MEMORIAL E CENTRO CULTURAL EM HOMENAGEM A JOÃOZINHO DA GOMEIA
O secretário de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, Aroldo Brito, participou nesta quinta-feira (23) de uma reunião sobre a destinação do imóvel onde funcionava o Terreiro de Joãozinho da Gomeia (1914-1971). A Prefeitura de Duque de Caxias, o Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (Inepac) e a Defensoria Pública também fizeram parte da discussão..
