coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "cultura" / Total de 505 notícias.

DUQUE DE CAXIAS VAI COMEMORAR 80 ANOS COM SERVIÇOS E MUITOS SHOWS GRATUITOS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time14/12/2023 13:32

O município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, completa 80 anos de fundação no próximo dia 31. Para celebrar a data, a Prefeitura está promovendo uma extensa programação cultural e religiosa durante todo o mês de dezembro. Entre as atividades previstas, destaque para shows de grandes artistas do cenário nacional, como Simone Mendes, Maria Marçal, Diogo Nogueira, Jorge Aragão e várias outras atrações. .

CERCA DE 10 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM A 17ª EDIÇÃO DO FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE DUQUE DE CAXIAS, ENCERRADO NESSE SÁBADO (09)

personCULTURA E TURISMO access_time12/12/2023 16:09

Com dezenas de espetáculos gratuitos, voltados para públicos de todas as idades, terminou, no último sábado (09/12), a 17ª edição do Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias, o maior da Baixada Fluminense. Produzido pelo Centro de Pesquisas Teatrais (CPT), coletivo de teatro de Duque de Caxias/RJ, que este ano completa 30 anos de existência, o Festival contou com o patrocínio da Meta; realização do Governo Federal, através da lei de incentivo à cultura, e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias..

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REALIZA PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA SOBRE TURISMO E LAZER NO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time06/12/2023 16:39

O Observatório de Turismo e Lazer da região turística Baixada Verde, vinculado à Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, está realizando uma pesquisa de opinião pública voltada para os moradores do município de Duque de Caxias. .

TEATRO RAUL CORTEZ, EM DUQUE DE CAXIAS, RECEBE SESSÃO EXTRA DO FESTIVAL LITERÁRIO ENERGIA PARA LER

personCULTURA E TURISMO access_time05/12/2023 13:09

O Festival Literário Energia para Ler percorreu 10 municípios do interior fluminense em 2023. O movimento de educação e cultura, que reúne artistas do cenário nacional e regional, agitou 25 cidades do estado, desde 2021, e fará uma sessão extra amanhã, quarta-feira (6), às 19h, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. Desta vez, o evento será exclusivo para 400 profissionais da Educação de diversas cidades, com o espetáculo “Savana Pedagógica”, estrelado pelo ator e humorista Diogo Almeida. .

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA ELEITORES E CANDIDATOS A CONSELHEIROS DA XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time01/12/2023 16:26

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Duque de Caxias informam que foram prorrogadas as inscrições para eleitores e candidatos a conselheiros da XI Conferência Municipal de Cultura de Duque de Caxias. O novo prazo de inscrições vai até às 16h, do dia 4 de dezembro. .