RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "caxias" / Total de 6115 notícias.
SECRETARIA DA MULHER DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE ATIVIDADES EM HOMENAGEM ÀS MÃES
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria da Mulher, preparou uma série de atividades especiais para celebrar o Dia das Mães. Nesta sexta-feira (03/05), as moradoras da cidade tiveram a oportunidade de assistir à palestra ministrada pela superintendente do "Programa Empoderadas", da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Érica Paes. .
CIRCUITO LITERÁRIO LER PARA VALER CHEGA A DUQUE DE CAXIAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (06/05)
O "Circuito Literário Ler para Valer" chega a Duque de Caxias. O evento acontece dos dias 6 a 10/05, no Ginásio Poliesportivo Gilberto Lelis Pedrosa. De acordo com os organizadores, o objetivo é transformar cada local no qual o projeto passa em uma vila literária e cultural, oferecendo ao público uma programação diversificada. .
OBRAS DE CONTENÇÃO NO MORRO DO PARAÍSO JÁ COMEÇARAM
A Prefeitura de Duque de Caxias já está trabalhando na contenção de uma encosta no Morro do Paraíso, no segundo distrito. A obra, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, tem o objetivo de prevenir deslizamentos de terra que podem colocar em risco os moradores da rua Professor Elias Peçanha e das residências abaixo da área afetada. O início das obras foi anunciado na noite desta quinta-feira (02), pelo prefeito Wilson Reis. .
VACINAÇÃO DA GRIPE É AMPLIADA PARA TODAS AS PESSOAS ACIMA DE SEIS MESES DE IDADE EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a faixa etária e os grupos que podem receber a vacina contra a Gripe no município foram ampliados, seguindo a nova determinação do Ministério da Saúde. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS QUITA ANTECIPADAMENTE PAGAMENTO DE MAIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias), quitou, antecipadamente, nesta quinta-feira (02/05), o pagamento da folha salarial do mês de maio dos aposentados e pensionistas. Receberam 6.206 servidores, totalizando 100% do quantitativo de pessoas constantes na folha. Vale ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 100ª folha salarial em 88 meses de trabalho da atual gestão..
