NOTÍCIAS
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE NO PRIMEIRO DISTRITO
Mais uma noite festiva para os moradores de Duque de Caxias. Desta vez, os beneficiados foram os residentes no bairro Vila São Luiz, primeiro distrito, que passam a contar com uma UBS - Unidade Básica de Saúde entregue na noite desta segunda-feira (10), pelo prefeito Wilson Reis e a secretária municipal de Saúde, Dra. Célia Serrano. Centenas de moradores prestigiaram a inauguração, que contou com as presenças de autoridades municipais e estaduais. A UBS Aparecida Tavares homenageia a moradora que viveu muitos anos no bairro e deixou um grande legado. .
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE PROVA DE AFERIÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES
A prova vai acontecer no dia 06 de agosto, às 8h, no Colégio Estadual Duque de Caxias A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou, hoje (10), o edital com as informações referentes à prova, tais como: conteúdo programático, data, horário e local. .
PREFEITO WILSON REIS COMPARECE À POSSE DO NOVO GERENTE GERAL DA REDUC
O Prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, esteve presente, nesta segunda-feira (10/07), na posse de Luis Carlos Michel, novo Gerente Geral da Refinaria de Duque de Caxias (REDUC), da Petrobras. O evento ocorreu na própria refinaria, no bairro Campos Elíseos, e contou também com a presença de representantes do governo estadual e dos petroleiros, trabalhadores do lugar, além de lideranças locais e empresários do município..
OBRAS DE INFRAESTRUTURA CHEGAM AOS BAIRROS GRAMACHO, JARDIM LEAL E OLAVO BILAC
A Prefeitura de Duque de Caxias e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, iniciaram as obras de recapeamento da Avenida Pedro Lessa, principal via de ligação dos bairros Gramacho, Jardim Leal e Olavo Bilac, no primeiro distrito. Homens e máquinas estão realizando o serviço de fresagem da pista para aplicação de massa asfáltica..
GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO DÁ INÍCIO EM DUQUE DE CAXIAS ÀS OBRAS DA MAIOR E MAIS MODERNA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUAS DO BRASIL
Nessa quinta-feira (06/07), ocorreu o início oficial das obras de construção, pela CEDAE, da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Xerém, que será o maior sistema de ultrafiltração do Brasil. A nova unidade vai beneficiar, no local, cerca de 450 mil pessoas e também deve favorecer outros bairros próximos, como Santa Cruz da Serra e Imbariê. O evento contou com a presença do governador Claúdio Castro, do prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, e de vários membros do executivo estadual e municipal, além do legislativo municipal..
