RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "vacina" / Total de 699 notícias.
DUQUE DE CAXIAS RECEBE NOVA REMESSA DE VACINAS CORONAVAC
Na manhã desta quinta-feira (11), o município de Duque de Caxias recebeu uma nova remessa com 5.600 doses da vacina Coronavac que serão usadas para dar continuidade à aplicação da segunda dose da imunização contra a Covid-19 para os profissionais de saúde das redes municipal, estadual e privada. As novas doses de vacina chegaram às 10h40, no heliporto do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, trazidas pelo secretário Estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves, sendo recebidas pelo secretário Municipal de Saúde de Duque de Caxias, Dr José Carlos de Oliveira..
DUQUE DE CAXIAS APLICA A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, começou a aplicar, nesta segunda-feira (08/02), a segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus. Na manhã de hoje, os funcionários do Hospital Municipal São José, Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, UPA Beira Mar e Maternidade de Santa Cruz da Serra receberam a segunda dose do imunizante..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE .
DUQUE DE CAXIAS PROSSEGUE COM PLANO DE VACINAÇÃO PARA IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS ATRAVÉS DO SISTEMA DRIVE THRU
O plano de vacinação contra a Covid-19 para o grupo específico de idosos com idade acima de 80 anos se estendeu na manhã desta sexta-feira (05/02) em Duque de Caxias. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, preparou uma estratégia de vacinação via Drive Thru. Desde cedo, todos os idosos que compareceram receberam a primeira dose. A aplicação da vacina Coronavac começou às 7h, formando uma grande fila onde foi montado o local de atendimento..
MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE VACINANDO IDOSOS ACAMADOS COM MAIS DE 80 ANOS
Na última quinta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias deu início a vacinação de idosos acamados, com 80 anos ou mais, cadastrados nas áreas de atuação das mais de 40 Unidades de Saúde da Família (USF) espalhadas pelos quatro distritos da cidade. A previsão do Departamento de Atenção Básica da SMS é de que nos próximos dias seja concluída a aplicação da primeira dose da Coronavac aos quase mil idosos cadastrados. .
