RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1461 notícias.
VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CHEGA AOS BAIRROS PARQUE PAULISTA, VILA SÃO LUÍS E PARQUE SENHOR DO BONFIM EM DUQUE DE CAXIAS
Entre os dias 01 e 03/09, a Prefeitura de Duque de Caxias leva a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos aos bairros Parque Paulista, Vila São Luís e Parque Senhor do Bonfim. A vacinação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, já imunizou mais de 27 mil cães e gatos nos quatro distritos, desde o início da campanha, em maio de 2021..
CAXIAS VACINA NESTA SEGUNDA-FEIRA ADOLESCENTES DE 12 ANOS E PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta segunda-feira (30/08) a vacinação de primeira dose da Pfizer para adolescentes de 12 anos e também segue com a "repescagem" para quem tem 18 anos ou mais..
CAXIAS VACINA NESTA SEXTA (27) PESSOAS DE 18 ANOS OU MAIS E APLICA A SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC PARA QUEM FOI VACINADO EM 06 DE AGOSTO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira (27/08) a vacinação de primeira dose para quem tem 18 anos ou mais e convoca para a segunda dose de Coronavac, todas as pessoas que receberam a primeira dose em 06 de agosto..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS COMEÇA A APLICAR DOSE DE REFORÇO CONTRA A COVID-19 EM ASILOS DO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início nesta sexta-feira (27/08) a aplicação de doses de reforço em instituições de Longa Permanência localizadas no município. A aplicação da vacina será feita em todos os idosos acima de 70 anos..
SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO E COMBATE A TUBERCULOSE EM UNIDADES NO MUNICÍPIO
Entre os dias 11 e 24/08, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias promoveu ações voltadas para a prevenção e controle da Tuberculose no município. As atividades realizadas pelo Programa de Tuberculose, ligado ao Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), marcam o Dia Estadual de Luta Contra a Tuberculose, comemorado em 06 de agosto, e têm como objetivo conscientizar a população sobre as formas de prevenção e controle da doença. As ações aconteceram nas UPHs Pilar, Saracuruna, Campos Elíseos, Parque Equitativa, Imbariê, Xerém e UBS Antônio Granja..
