RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1459 notícias.
NESTA QUARTA (27) CAXIAS FAZ MUTIRÃO DE SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DA PFIZER PARA QUEM FOI VACINADO EM 11, 13, 14, 15 E 16 DE AGOSTO
Nesta quarta-feira (27/10) a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove um mutirão de segunda dose antecipada da vacina Pfizer para todos que foram vacinados nos dias 11, 13, 14, 15 e 16 de agosto. É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com CPF e foto..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE FAZENDO A DIFERENÇA NO CUIDADO À SAÚDE BUCAL
Quando o assunto é saúde, a Prefeitura de Duque de Caxias vem se destacando por oferecer uma variedade de serviços e pelo grande número de unidades e hospitais onde a população tem acesso a especialidades, exames e procedimentos diversos que, até pouco tempo, eram difíceis de encontrar na rede pública municipal..
NESTA TERÇA (26) CAXIAS FAZ VACINAÇÃO COM A SEGUNDA DOSE DE PFIZER PARA QUEM RECEBEU A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 09 E 10 DE AGOSTO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca para receber a segunda dose nesta terça-feira (26/10), todos que receberam a primeira dose de Pfizer nos dias 09 e 10 de agosto. .
CAXIAS REALIZA VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE PARA QUEM RECEBEU A PRIMEIRA DOSE DE ASTRAZENECA EM 09 E 10 DE AGOSTO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta segunda-feira (25/10) estará vacinando com a segunda dose todos que receberam a primeira dose de Astrazeneca em 09 e 10 de agosto. A vacinação para pedestres, acontece das 8h às 12h, nos seguintes locais: .
SÁBADO (23) É DIA DE MUTIRÃO COM A SEGUNDA DOSE DE TODAS AS VACINAS PARA OS FALTOSOS EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca a todos que estão com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 pendente, para o mutirão de vacinação de segunda dose com todas as vacinas (Astrazeneca, Pfizer e Coronavac), que acontece neste sábado (23/10), das 8h às 12h, nos seguintes locais: Hospital Municipal Duque, CER IV (Sarapuí), UPH Campos Elíseos, UPH Equitativa, UPH Imbariê, UPH Pilar, UPH Saracuruna, UPH Xerém. No ato da vacinação, é obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documentos de identificação com CPF e foto. .
