RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1459 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INSTALA APARELHO DE VIDEOHISTEROSCOPIA NA UNIDADE DO CRAESM EM XERÉM
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, na última quarta-feira (02/12), um aparelho de videohisteroscopia de última geração, que foi instalado no CRAESM - Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher, localizado em Xerém, no quarto distrito..
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Duque de caxias, em nome do prefeito Washington Reis, vem a público lamentar profundamente o falecimento do motorista da Secretaria Municipal de Saúde, Jorge Moraes Ramos. O funcionário exercia a função de motorista do Busão da Vacina. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. A Administração Pública presta condolências a todos os familiares e amigos..
CAXIAS TERÁ BUSÃO DA VACINA NA VILA ROSÁRIO NESTA SEGUNDA-FEIRA (06) E SEGUE COM APLICAÇÃO DA PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DE TODAS AS VACINAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, leva o Busão da Vacina ao bairro Vila Rosário nesta segunda-feira (06/12), com aplicação das vacinas contra a Gripe e Covid-19. .
DUQUE DE CAXIAS REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO DA GRIPE E COVID-19 NESTE SÁBADO (04)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove, neste sábado (04/12), das 8h às 13h, mais um mutirão de vacinação contra a gripe (Influenza) e Covid-19. A convocação é para todos que ainda não receberam a vacina da gripe esse ano, principalmente, crianças de 6 meses ou mais, gestantes e idosos, que são os grupos com maior risco de serem afetados e ter o estado de saúde agravado com a gripe. .
VEJA ONDE SE VACINAR CONTRA A COVID-19 E GRIPE NESTA SEXTA-FEIRA (03) EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, leva o Busão da Vacina para a Praça da Reta, na Av. Gomes Freire com Av. Presidente Kennedy, na Vila Fraternidade, nesta sexta-feira (03/12), das 8h às 12h. Haverá aplicação da vacina contra a Gripe e contra a Covid-19, com a primeira dose (pessoas acima de 12 anos), segunda dose de Pfizer antecipada (para aqueles que estão completando 21 dias da primeira dose), segunda dose para os faltosos de todas as vacinas e terceira dose para pessoas de 18 anos ou mais com prazo de 5 meses de recebimento da segunda dose (quem vacinou até o mês de junho). O atendimento é para pedestres. .
