RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1467 notícias.
MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA MARCA OS CINCO ANOS DO HOSPITAL DO OLHO EM DUQUE DE CAXIAS
Para marcar os cinco anos de fundação do Hospital do Olho Julio Candido de Brito, comemorado nessa quarta-feira, 28 de dezembro, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um mutirão de cirurgias de catarata. .
HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES RECEBE CERTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE POR IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA ZERO MORTE MATERNA POR HEMORRAGIA
Para enfrentar a mortalidade materna e infantil, o Ministério da Saúde, em parceria com a Opas/OMS, criou a Estratégia Zero Morte Materna por Hemorragia (0MMxH). Por meio dela, o ministério está capacitando profissionais de todo o país..
NOTA SOBRE PAGAMENTO DE TERCEIRIZADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta sexta-feira (23/12) foi realizado o repasse de recursos pelo Governo do Estado, destinado ao pagamento da folha salarial do mês de novembro, dos funcionários terceirizados das empresas Gaia e Renacoop, que prestam serviço à SMS. A Prefeitura de Duque de Caxias reafirma seu compromisso com todos os trabalhadores terceirizados da Secretaria de Saúde do município..
PREFEITO WILSON REIS INAUGURA NOVO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DA PRAINHA
O Prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, inaugurou, na sexta-feira (16), a sede do novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas da Prainha. A cerimônia de entrega do novo equipamento de saúde municipal contou ainda com a presença do ex-prefeito Washington Reis, dos deputados Federais Gutemberg Reis e Áureo Ribeiro, do deputado Estadual Rosenverg Reis, além de autoridades municipais e colaboradores..
CENTRO DE SAÚDE AUDITIVA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ESPECIAL DE NATAL
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última quarta-feira (14/12), na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, localizada no centro do município, a comemoração especial de natal do Centro de Saúde Auditiva. O evento, totalmente gratuito, reuniu mais de mil pessoas, que se emocionaram com a apresentação do coral de libras, formado por pacientes assistidos pelo centro, interpretando músicas natalinas. A aguardada atração principal, o show de Carlos Evanney, cover oficial do cantor Roberto Carlos, animou e encantou a plateia, que demonstrou, ao cantar junto com o intérprete, conhecer todo o repertório. Houve até distribuição das famosas rosas, ao fim do espetáculo..
