RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3961 notícias.
CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL EM DUQUE DE CAXIAS DE 23 A 27/11
A Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal, promovida pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, segue sua programação semanal, entre os dias 23 a 27/11, no primeiro distrito. As equipes da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses estarão nos bairros Vila São Luiz, Vila Ideal, São Bento e Parque das Missões, das 9h às 13h..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA MAIS UMA REMESSA DE PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO DA EDUCAÇÃO E QUITA DAS DEMAIS SECRETARIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias realizou mais uma remessa de pagamento para os servidores da Secretaria Municipal de Educação, nesta terça-feira (17/11). Receberam 3.114 servidores, que ganham até R$ 5.767,58 líquidos, totalizando 78% do quantitativo de pessoas constantes na folha, gerando um valor de R$ 14.131.685,70..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PEDE QUE MORADORES NÃO JOGUEM LIXO NOS RIOS E CANAIS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, continua atuando na limpeza e desassoreamento dos rios e canais que cortam o município para evitar enchentes e inundações, principalmente nessa época do ano de chuvas intensas. Apesar das campanhas de conscientização da população, em algumas regiões moradores insistem em jogar lixo nas margens e dentro dos rios e canais, provocando alagamentos em bairros e comunidades localizadas próximo aos cursos d’água..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA DECRETO E MANTÉM SUSPENSÃO DAS AULAS ATÉ 30/11
A Prefeitura de Duque de Caxias publicou o decreto n° 7.746, de 13/11/20. O documento determina que até o dia 30/11/20 as aulas na rede pública municipal permaneçam suspensas, sem prejuízo do calendário escolar. Assim como, mantém outras medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do novo coronavírus (COVID-19) na cidade. O decreto ainda prevê a adoção de restrição de aglomeração humana no interior de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. Além disso, os mesmos deverão disponibilizar álcool em gel ou líquido 70% , sabonete líquido inodoro antisséptico, papel toalha e água corrente para a correta assepsia de clientes e funcionários..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL ENTRE OS DIAS 17 E 19/11
A Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal, promovida pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, segue sua programação semanal, entre os dias 17 e 19/11, no primeiro distrito. As equipes da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses estarão nos bairros Parque Lafaiete, Vila Guanabara e 25 de Agosto, das 9h às 13h..
