RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3982 notícias.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Duque de Caxias manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ator, bailarino, coreógrafo, professor de Educação Física, Carlos Muttalla. Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta cidade..
CENTRO DE ONCOLOGIA SERÁ INAUGURADO PELA PREFEITURA EM DUQUE DE CAXIAS
Nesta quinta-feira (04/03), o prefeito Washington Reis e o governador em exercício Cláudio Castro, inaugurarão o Centro de Oncologia do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O local contará com serviços de quimioterapia, hormonioterapia, imunoterapia, internação clínica e médica. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA CRONOGRAMA DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC PARA IDOSOS DE 80 ANOS OU MAIS
A Prefeitura de Duque de Caxias dará início, na próxima quinta-feira (04/03), à aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para os idosos de 80 anos ou mais completando a imunização contra a Covid-19 para este grupo etário. O mutirão acontecerá a partir das 7 horas, em seis postos de vacinação Drive Thru, montados nos seguintes locais: Xerém (em frente a Marcopolo/Ciferal), Praça da Prefeitura (Jardim Primavera), Praça de Imbariê, Praça do Gramacho, Praça do Parque Equitativa e Praça do Pacificador (Centro)..
PREFEITURA SEGUE COM VACINAÇÃO NESTE SÁBADO (27) NOS BAIRROS JARDIM PRIMAVERA, FIGUEIRA E PARQUE ELDORADO
A Prefeitura de Duque de Caxias segue com o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos de 80 anos ou mais no município. Neste sábado (27/02), a partir das 7h, os idosos que ainda não foram imunizados poderão receber a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca, nos três postos de vacinação em sistema Drive Thru, instalados na Praça da Rua 2 (Jardim Primavera), Praça da Figueira e Praça do Parque Eldorado..
IDOSOS E TRABALHADORES DE ABRIGOS E ASILOS RECEBEM SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, finalizou no último dia 18, a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para os idosos e trabalhadores das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI)..
