RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3958 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA EM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará, de 18 a 28/05, a Avaliação Diagnóstica destinada aos alunos do 2º ao 9º anos do Ensino Fundamental. O objetivo é identificar o nível de aprendizagem dos estudantes, com base nos vários formatos de ensino implementados durante a pandemia da Covid-19..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, lamenta profundamente pelo falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, vítima de câncer, na manhã deste domingo (16/05). O jovem prefeito demonstrou toda sua força e dedicação a cidade paulistana, mesmo enquanto enfrentava a batalha contra essa doença terrível e não deixou, nem por um momento, de cuidar da população e do bem estar de todos. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM A VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC NESTE DOMINGO (16)
Neste domingo (16/05) , a Prefeitura de Duque de Caxias segue com a vacinação de segunda dose da Coronavac para os idosos que receberam a primeira dose no dia 03/04. .
NOTA DE PESAR
Em nome do prefeito Washington Reis, a Prefeitura de Duque de Caxias lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente da Alerj, Jorge Picciani, na madrugada desta sexta-feira (14). Picciani estava internado em um hospital em São Paulo onde lutava bravamente contra o câncer. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares, amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável..
SAIBA QUEM PODERÁ RECEBER A SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC EM DUQUE DE CAXIAS NESTE SÁBADO (15)
A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a vacinação de segunda dose da Coronavac, neste sábado (15/05), a partir das 7 horas, para os idosos que receberam a primeira dose nos dias 28 e 29/03. A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para quem recebeu a primeira dose em 28/03, acontece na Praça do Samucão (Parque Paulista), Praça do Parque Eldorado e Praça da Codora (Santa Cruz da Serra). Para aqueles que receberam em 29/03, a vacinação acontece na Vila Olímpica (Vinte e Cinco de Agosto). .
