RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3957 notícias.
NESTA SEXTA (06) PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS DE 22 A 24 ANOS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira, 06/08, vacinação com a primeira dose por idade para a faixa etária de 22 a 24 anos, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de residência e documento de identificação com CPF e foto..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REINAUGURA O CREAS FIGUEIRA
Após um período de obras para melhorias e ampliação dos espaços de atendimento, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Figueira será reinaugurado no dia 16/08, às 9h30. Com a reforma, o espaço passa a contar com salas de atendimento amplas e arejadas, sala de reunião, banheiro com acessibilidade para cadeirante, rampas de acesso, ar condicionado e iluminação apropriada em todas as salas, nova iluminação e jardim no pátio..
DUQUE DE CAXIAS SEGUE NESTA QUINTA-FEIRA (05) COM SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DE ASTRAZENECA PARA QUEM FOI VACINADO ATÉ 31 DE MAIO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue nesta quinta-feira (05/08) com a vacinação da segunda dose antecipada de Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose em data anterior a 31/05. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF. .
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Washington Reis, lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado, José Távora, na manhã desta quarta-feira (04/08). Távora foi advogado da Mitra Diocesana de Nova Iguaçu nos anos 70 e sócio de Francisco Amaral, ex-vice governador do Rio de Janeiro, em um dos mais conceituados escritórios de advocacia de Nova Iguaçu..
PREFEITURA EFETUA MAIS UMA REMESSA DE PAGAMENTO DA FOLHA DE JULHO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias), realizou nesta quarta-feira (04/08), nova remessa de pagamento da folha salarial do mês de julho dos aposentados e pensionistas. Receberam 785 servidores que ganham de R$ 5.450,01 até R$ 6.850,00 líquidos, totalizando o percentual de 69,50% do quantitativo de pessoas constantes na folha.
