RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3978 notícias.
SÁBADO (13) COM VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DE PFIZER E PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DE TODAS AS VACINAS EM CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina neste sábado (13/11) com a segunda dose de Pfizer antecipada, para aqueles que estão completando 21 dias da primeira dose. A vacinação segue também em todo o município com a primeira dose (para pessoas acima de 12 anos), segunda dose (para os faltosos de todas as vacinas) e terceira dose para idosos (60 anos ou mais com prazo de 6 meses da segunda dose). .
PREFEITURA DE CAXIAS LEVA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA AOS BAIRROS PARADA ANGÉLICA, VILA MARIA HELENA E CIDADE DOS MENINOS
A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos no município. Esta semana as equipes de vacinação estarão nos bairros Gramacho e Saracuruna, nos dias 16, 18 e 19 de novembro. .
CAXIAS SEGUE NESTA SEXTA (12) COM VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DE PFIZER E PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DE TODAS AS VACINAS
Nesta sexta-feira (12/11), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará vacinação com a segunda dose de Pfizer antecipada, para aqueles que estão agendados até 22 de dezembro. A vacinação segue também em todo o município com a primeira dose (para pessoas acima de 12 anos), segunda dose (para os faltosos de todas as vacinas) e terceira dose para idosos (60 anos ou mais com prazo de 6 meses da segunda dose)..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REABRE O CRAS DE JARDIM GRAMACHO NESTA SEXTA-FEIRA (12)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, reinaugura, nesta sexta-feira (12/11), às 13h, o CRAS Jardim Gramacho. O Centro de Referência de Assistência Social agora vai contar com uma brinquedoteca, novos eletrodomésticos para a cozinha, aparelhos de ar-condicionado, ventiladores e uma pintura nova. Além disso, terá um “espaço solidário”, onde receberá e distribuirá doações de roupas e brinquedos. .
DUQUE DE CAXIAS PROMOVE SEMANA DE ATENÇÃO À SAÚDE MASCULINA COM LIVE E ‘DIA D’ DE PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE PRÓSTATA
Para reforçar a Campanha Novembro Azul no município, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 16 de outubro, às 14 horas, uma live com abordagem na importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e dos cuidados preventivos na atenção à saúde do homem. A live abre a “Semana de Prevenção e Atenção à Saúde Masculina” no município, que acontece entre os dias 16 e 19 de novembro. .
