RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3896 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CAMPANHA OUTUBRO ROSA
A Prefeitura de Duque de Caxias, com o apoio de várias Secretarias Municipais e instituições parceiras, realizou, nesta terça-feira (10), o evento “Duque de Caxias Por Elas”, na Praça do Pacificador, com o objetivo de apoiar a campanha Outubro Rosa e promover a conscientização da população sobre o mês de combate ao câncer de mama. Durante o evento, que teve as mulheres como público-alvo, uma programação especial contou com uma série de atividades e ofereceu diversos serviços gratuitos..
TEATRO RAUL CORTEZ SERÁ REINAUGURADO DEPOIS DE PASSAR POR GRANDE REFORMA
O maior espaço público de artes cênicas da Baixada Fluminense será reaberto nesta quinta-feira, 12, com o espetáculo ‘Escolinhazinha do Professor Raimundo’ Os moradores de Duque de Caxias já estão com saudades das noites de espetáculos no Teatro Municipal Raul Cortez que, muitas vezes, abriu a chamada ‘boca pra fora’ para as atrações serem vistas ao ar livre na Praça do Pacificador, no Centro, enquanto o espaço passava por uma grande obra. Mas a espera, que vem desde o início da pandemia, em 2020, será compensada com a entrega do equipamento totalmente reformado pela Prefeitura, nesta quinta-feira, 12. O maior espaço público de artes cênicas da Baixada Fluminense será reaberto com a apresentação do espetáculo “Escolinhazinha do Professor Raimundo”, com diversão garantida..
AVANÇAM OBRAS NA NOVA CRECHE EM JARDIM PRIMAVERA
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, está construindo quatro novas creches no município. As creches desempenham um papel fundamental no desenvolvimento das crianças, proporcionando-lhes um ambiente seguro e estimulante desde os primeiros anos de vida..
BISPO DOM MAURO MORELLI SERÁ NOME DE ESCOLA EM DUQUE DE CAXIAS
A partir de um projeto de lei do vereador Júnior Reis, a nova escola municipal que está sendo construída pela Prefeitura de Duque de Caxias na Avenida Branca Duas, no bairro Cangulo, vai receber o nome do Bispo Emérito da cidade, Dom Mauro Morelli, que faleceu aos 88 anos nesta segunda-feira (09/10). O homenageado dedicou sua vida à Igreja Católica, à luta contra a fome no Brasil e à promoção e à defesa dos direitos humanos. .
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CINCO EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para os cinco editais da Lei Paulo Gustavo na cidade. Um grande dia para a cultura do município com editais que tratam sobre a seleção de projetos culturais, premiação de agentes culturais, seleção para concessão de bolsas de projetos culturais, seleção de projetos na área das artes e culturas, e premiação de agentes culturais..
