RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
SECRETARIA DE SAÚDE VACINA MORADORES DO PRIMEIRO DISTRITO CONTRA FEBRE AMARELA
A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, através do Departamento de Vigilância em Saúde intensificando as ações de prevenção contra febre amarela vai vacinar os moradores do primeiro distrito..
DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DA SÉRIE 2 DO PROGRAMA LIDERA RIO DO SEBRAE
A Prefeitura de Duque de Caxias está participando da Série 2 do programa Lidera Rio – Formação de Líderes Públicos com Foco em Resultados, do Sebrae Rio. A iniciativa é reconhecer os projetos que se destacaram conforme os seguintes critérios: relevância do projeto; resultados efetivos para a população e seu impacto na gestão pública; inovação na abordagem; e replicabilidade em outros municípios. O município de Caxias participa do programa com o desenvolvimento de quatro projetos. A cerimônia de premiação dos projetos dos municípios participantes será na próxima terça, 11/12, em um evento no Centro Cultural Banco do Brasil, na rua Primeiro de Março, 66, 4° andar – Centro do Rio. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
Nesta sexta-feira (07/12), a Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento para os aposentados e pensionistas referente à folha do mês de outubro. .
CURSO DE MANDARIM FAZ A DIFERENÇA NA FORMAÇÃO DOS JOVENS ALUNOS DA FUNDEC EM DUQUE DE CAXIAS
Nunca a expressão “negócio da China” definiu tão bem a oportunidade pioneira que a Prefeitura de Duque de Caxias está oferecendo à população, através da inclusão do Curso de Iniciação ao Mandarim na grade de cursos gratuitos da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias..
PREFEITURA VEM ATUANDO NOS DISTRITOS COM OBRAS DE INFRAESTRUTURA
A Prefeitura de Duque de Caxias, mesmo com poucos recursos, vem atuando com importantes obras de infraestrutura nos distritos. .
