RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
DESANS APOIA A REALIZAÇÃO DA 10 ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL SUSTENTÁVEL
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Desans (Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável), apoiou o CONSEA-DC na realização da 10ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Duque de Caxias que teve como tema “Alimentação Adequada e Saudável: Direito de Todos”. A Cobferência aconteceu no sábado, 03 de agosto, no Instituto de Educação Governador Roberto Silveira. .
WASHINGTON REIS APRESENTA A EMPRESÁRIOS PLANO DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA DUQUE DE CAXIAS
Tendo como tema Segurança Pública, em especial as medidas que vêm sendo tomadas pela Prefeitura para garantir a segurança e promover o desenvolvimento econômico do Município, participaram da reunião executivos do Grupo Carrefour, BRF, Goodman, BUNGE, GLP, Multiteiner e SDI. A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) também foi representada. .
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA REDE DE ENSINO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria Municipal de Educação, promoverá , hoje, (09/08), às 18h, na Câmara Municipal de Duque de Caxias, a cerimônia de entrega do prêmio Gente que Faz e Acontece..
APÓS O SUCESSO DA ESTRÉIA, A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONVIDA PARA O PROJETO CANTO DA CIDADE NA AAFBB DE XERÉM
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias convida para mais uma edição do projeto Canto da Cidade nesta sexta-feira, 09/08, a partir das 18h30, na AAFBB em Xerém, quarto distrito. Para esse show programado para a sede da AAFBB – Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil (Alameda Santa Alice, 310 - Vila Santa Alice, Xerém), a SMCT convidou o duo Acústico Felipe Duran e Jeferson Farias, com o melhor do rock, pop e MPB. A entrada é franca. .
LANÇAMENTO DO PROJETO EMPODERADAS REFORÇA CAMPANHA CONTRA O FEMINICÍDIO EM DUQUE DE CAXIAS
No próximo dia 10 de Agosto, sábado, o município de Duque de Caxias vai receber o evento de lançamento do projeto Empoderadas, uma parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado e do Conselho Municipal de Juventude. Com o propósito de diminuir os índices de violência contra a mulher, o projeto vem somar à Campanha Contra o Feminicídio, lançada pela Prefeitura de Duque de Caxias no mês de junho deste ano. .
