RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "obras" / Total de 753 notícias.
VILA MARIA HELENA GANHA OBRAS DE MACRODRENAGEM PARA EVITAR ENCHENTES
VILA MARIA HELENA GANHA OBRAS DE MACRODRENAGEM PARA EVITAR ENCHENTES.
PREFEITURA MELHORA DRENAGEM DO CANAL CANAÃ
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria municipal de Obras, está concluindo as obras de canalização de um trecho do Canal Canaã.
BAIRRO AMAPÁ RECEBE MELHORIAS
Moradores do bairro Amapá, no quarto distrito de Duque de Caxias, estão recebendo atenção especial da prefeitura, através do trabalho da Secretaria Municipal de Obras. Estão em andamento nas ruas Olga (e vias transversais) e B, a preparação da base da via para aplicação de massa asfáltica. As ruas também estão recebendo meio-fio e vão ganhar nova iluminação pública. .
58 MIL MORADORES DE SETE BAIRROS SERÃO BENEFICIADOS COM OBRAS EM CAXIAS
“Agora sim teremos água em casa e poderemos ter uma vida mais digna, com a certeza de que ao chegar do trabalho vou poder tomar um banho e preparar o alimento tranquilamente para a minha família”. Foi com esta frase que a moradora de Jardim Primavera, Lúcia de Souza, 38 anos, comemorou, quinta-feira, 09/08, junto ao Prefeito Washington Reis, a retomada das obras de ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água tratada, integrante do Programa de Obras da Baixada Fluminense. .
58 MIL PESSOAS DE SETE BAIRROS SERÃO BENEFICIADAS COM AS OBRAS EM DUQUE DE CAXIAS
A moradora do bairro Campos Elíseos, Maria José Andrade, 53 anos, dona de casa, vive um drama junto a sua família. Ela e mais centenas de moradores da região sofrem com a falta de abastecimento d´água há anos. De acordo com a dona de casa, parte do dinheiro que o marido recebe é usado para comprar água. “Meu marido é pedreiro e trabalha muito. O dinheiro que a gente ganha já é pouco e nós ainda temos que comprar o que é obrigação receber, mas eu tenho certeza de que será resolvido este .
