RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "obras" / Total de 740 notícias.
MAIS UMA ÁREA DE LAZER REVITALIZADA PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, em continuidade ao programa de recuperação dos espaços públicos de lazer, finalizou esta semana os serviços de revitalização da Praça Professora Eunice Muniz Barreto, conhecida como Praça do Rosário, em Saracuruna, no segundo distrito. As obras foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras por administração direta, sem contratação de empresa. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA O MAIOR CONJUNTO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO
Nesta segunda-feira, 25/03, o governador Wilson Witzel e o prefeito Washington Reis entregaram à população do bairro Taquara, em Duque de Caxias, dez quilômetros de asfalto, pavimentação de 12 ruas, substituição de mais de 300 lâmpadas de led de última geração, além da reforma da Praça São Paulo e da Escola Municipal Barão da Taquara. Também foi entregue uma UBS, em parceria com a Coca-Cola, que recebeu o nome do empresário caxiense Artur Vinícius de Oliveira Sales, morto em um acidente na última semana enquanto fazia um treino de bicicleta, na Barra da Tijuca. .
OBRAS BENEFICIAM MORADORES DA VILA URUSSAÍ
A Prefeitura de Duque de Caxias vem atuando nos quatro distritos com o programa de obras e melhorias dos bairros. São obras de drenagem, pavimentação, recuperação de praças e escolas municipais, desobstrução de redes de esgoto e de águias pluviais, além de recuperação das vias da cidade com a operação Tapa Buracos. As obras, segundo o secretário João Carlos Grilo, estão trazendo dignidade para população com serviços muito solicitados pela população das quatro regiões. .
CONSTRUÇÃO DE MATERNIDADE AVANÇA EM SANTA CRUZ DA SERRA
A Prefeitura de Duque de Caxias continua avançando na obra de construção da Maternidade de Santa Cruz da Serra, no 3º distrito. Homens da Secretaria Municipal de Obras trabalham todos os dias no local que será referência no Estado. Paralisadas nos governos anteriores, as obras recomeçaram graças ao empenho do prefeito Washington Reis, junto ao Ministério da Saúde, e através de emendas parlamentares. A obra está orçada em R$ 11,2 milhões e o prédio vai ocupar uma área construída de 4.714 m². .
