RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "obras" / Total de 747 notícias.
VILA IDEAL VAI GANHAR CRECHE, ESCOLA MUNICIPAL E ÁREA DE LAZER
A Secretaria Municipal de Obras de Duque de Caxias está dando prosseguimento às demolições de imóveis na comunidade Vila Ideal onde será construída uma escola municipal, uma creche e uma grande área de lazer com quadra poliesportiva e academia de ginástica, entre outros equipamentos públicos. .
REFORMA DA VILA OLÍMPICA DE DUQUE DE CAXIAS COMEÇA NOS PRÓXIMOS DIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias inicia nos próximos dias as obras de reforma da Vila Olímpica, um dos maiores complexos esportivos do estado. O lançamento oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (18), com a presença do prefeito Washington Reis e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, além de autoridades, frequentadores do local e participantes do programa Aqui tem Esporte, que beneficia cerca de 10 mil pessoas nos quatro distritos. Na ocasião, foi anunciada também a construção do ginásio mais moderno da Baixada Fluminense, em Santa Cruz da Serra, que poderá receber competições regionais. .
OBRAS BENEFICIAM MORADORES DA PIONEIRA
O programa de melhorias dos bairros, implantado em 2017 pelo prefeito Washington Reis, continua atuando na localidade Pioneira, no bairro Vila Maria Helena, no segundo distrito. As obras de reurbanização estão acontecendo nas ruas Projetada 2, Simões Dias e Maria Lourenço Gonçalves que estão recebendo sistema de drenagem. .
VICE-GOVERNADOR INAUGURA AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS
Às vésperas de comemorar seu segundo ano de funcionamento, o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito passou por obras de ampliação para oferecer mais conforto e agilidade no atendimento aos pacientes e seus acompanhantes. A inauguração do novo espaço acontece nesta segunda-feira (11), às 7h, e contará com a presença do vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que será recebido pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis. .
COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA OLÍMPICA VAI PASSAR POR REFORMA
Um dos maiores complexos esportivos do Estado, a Vila Olímpica de Duque de Caxias vai passar por reformas. Sem receber melhorias públicas há muitos anos, segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, o local vai ganhar o tratamento que merece. O complexo é frequentado diariamente por centenas de moradores da cidade. O lançamento das obras será na próxima segunda-feira (11), às 19h, e contará com a presença do prefeito Washington Reis, de autoridades e frequentadores assíduos. .
