RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "musica" / Total de 119 notícias.
ALUNOS DO POLO DE MÚSICA APRESENTAM CONCERTO NO TEATRO DULCINA
Na última quarta-feira (23), a Orquestra de Sopros e Percussão da Fundec realizou um concerto, no Teatro Dulcina, no centro do Rio de Janeiro. A noite contou com a presença de alguns cantores do polo de música Ricardo Eugênio Boechat, que apresentaram repertórios de grandes artistas, como Alcione e Michael Jackson..
ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA FAZ APRESENTAÇÃO INÉDITA EM DUQUE DE CAXIAS
Para celebrar a data de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, a Orquestra Sinfônica Brasileira, com apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, realizou, pela primeira vez no município, um grande concerto ao ar livre. Na Praça da Pioneira, sob regência do maestro Anderson Alves, os instrumentistas da OSB dividiram o palco com jovens da Baixada Fluminense atendidos pelo ‘Conexões Musicais’, projeto de inclusão social por meio da educação musical..
ORQUESTRA DE SOPROS E PERCUSSÃO DA FUNDEC SE APRESENTA DIA 23 DE NOVEMBRO, NO TEATRO DULCINA
O Teatro Dulcina recebe, na próxima quarta feira (23), a partir das 19h, a Orquestra de Sopros e Percussão da Fundec, que se apresentará pela primeira vez em um concerto gratuito para o público. O projeto conta com alunos, professores e músicos do polo de música Ricardo Eugênio Boechat..
ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA SE APRESENTA DIA 20 DE NOVEMBRO, NA PRAÇA DA PIONEIRA, EM DUQUE DE CAXIAS
A Orquestra Sinfônica Brasileira se apresenta neste domingo (20), na Praça da Pioneira, em Duque de Caxias. O evento acontecerá das 16h às 20h, e tem o objetivo de promover a democratização do acesso à música de concerto ao público que está longe dos grandes centros e também distante das salas de recitais tradicionais..
PRAÇA ULYSSES GUIMARÃES RECEBE 4° EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO AUTÔNOMA TEMPORÁRIA NESTA SEXTA (2)
A Exposição Autônoma Temporária (EAT) chega a 4ª edição trazendo, para a Praça Ulysses Guimarães, nesta sexta-feira (02), o tema “Lugares também são poemas”. A ideia dos produtores culturais Raoní Redni e André Prestor é proporcionar uma troca de cultura, ocupando os espaços com arte, música e poesia..
