RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "duque de caxias" / Total de 6084 notícias.
MERCADO DO PRODUTOR DE DUQUE DE CAXIAS VAI GANHAR NOVAS BARRACAS E CLIMATIZAÇÃO
Os produtores rurais de Duque de Caxias passarão a contar este ano, com um espaço digno para poder comercializar seus produtos, um ambiente que beneficiará expositores e consumidores. Localizado na Avenida Dr. Plinio Casado, no Centro da cidade, o espaço está passando por obras de modernização para melhorar as condições de higiene e conforto..
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA PARA NORMALIZAÇÃO DE REGISTRO
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, solicita que as entidades não governamentais, que atuam direta ou indiretamente com crianças e adolescentes na cidade e não possuem o registro ou sua instituição e seus respectivos projetos já são cadastrados, mas estão com os registros vencidos, que não deixem de fazê-lo ou renová-lo. Os interessados poderão solicitar a regularização no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizado na Rua Manoel Vieira , s/nº, bairro Centenário..
HOSPITAL MUNICIPAL MOACYR DO CARMO PROMOVE O PRIMEIRO MUTIRÃO PARA DOAÇÃO DE SANGUE EM 2023
A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em parceria com o Hemorio, convida a todos os doadores voluntários de sangue para o primeiro mutirão de campanha no ano de 2023..
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, lamenta profundamente pelo falecimento de Patrick Silva, filho do vereador Clovinho Mororó Magalhães. Patrick tinha apenas 24 anos e deixa mulher e um filho. Neste momento de grande tristeza, nos sentimos solidários com seus familiares e amigos, ressaltando nosso voto de pesar e rogando a Deus para que consigam o conforto espiritual de que tanto necessitam..
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, manifesta profundo pesar, decretando três dias de luto no município, pelo falecimento de Roberto Dinamite, o maior ídolo da história do Vasco da Gama, clube que presidiu entre 2008 e 2014 e do qual foi o maior goleador (708 gols). A Prefeitura de Duque de Caxias vai dar o seu nome a um Centro Esportivo no Bairro Barro Branco. .
