RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "duque de caxias" / Total de 5982 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA EVENTO DE ABERTURA DAS AÇÕES PRÁTICAS DE PROTEÇÃO DE DADOS
Duque de Caxias deu um passo importante, nesta quinta-feira (05/12), em direção à modernização e à transparência no tratamento de informações. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Governo, promoveu, no auditório da PMDC, o evento inaugural das ações práticas de proteção de dados na cidade. .
SAÚDE – CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO JÁ FEZ MAIS DE 1,4 MILHÃO DE ATENDIMENTOS EM DUQUE DE CAXIAS
O CER IV – Centro Especializado em Reabilitação – já fez mais de 1,4 milhão de atendimentos em pouco mais de cinco anos de funcionamento. Inaugurado pela Prefeitura de Duque de Caxias, em fevereiro de 2019, a unidade se tornou uma referência para pacientes de todo o estado do Rio, oferecendo serviços gratuitos de reabilitação para pessoas com deficiência intelectual, física, auditiva e visual, com profissionais altamente capacitados. .
COMBATE À OBESIDADE - PROGRAMA DE CIRURGIAS BARIÁTRICAS DO HMAPN ATENDE 800 PACIENTES EM DOIS ANOS
Em julho de 2022, a Prefeitura de Duque de Caxias deu início aos atendimentos do programa de cirurgia bariátrica do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, garantindo um avanço importante na qualidade de vida da população com obesidade e que enfrenta essa condição de saúde. Em pouco mais de dois anos de funcionamento, o programa já atendeu a aproximadamente 800 pacientes. .
TEATRO RAUL CORTEZ VAI RECEBER O CANTOR RITCHIE NA PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO
O cantor e compositor Ritchie, que figurou no papel de popstar nacional na década de 1980 após seu álbum de estreia "Voo de Coração" (1983), vai se apresentar no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, nesta terça-feira (3), às 19h, a preços populares. .
CMDCA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA REUNIÃO PARA DIALOGAR SOBRE AS ELEIÇÕES DO FÓRUM MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Duque de Caxias, órgão vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, convoca as entidades não governamentais e a sociedade civil organizada para participar de uma reunião no auditório do Complexo de Assistência Social Juíza Olímpia Rosa Lemos (Rua Manuel Vieira, s/n), amanhã, quarta-feira, dia 04/12, às 13h. O encontro tem como objetivo dialogar sobre as eleições do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Duque de Caxias – FMDCA/DC..
