coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "cultura" / Total de 364 notícias.

CORTEJO CIRCENSE SE APRESENTA EM DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time24/06/2022 16:22

A Companhia ‘Cia Artística Sol Sem Dó’, da Caravana Carequinha, vai se apresentar no Centro de Duque de Caxias, neste sábado, 25, a partir das 13h30, em cortejo que vai da Praça Roberto Silveira até a Praça do Pacificador, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O Cortejo Circense será comandado pelo Palhaço Cherem e o público ainda vai poder contar com as apresentações de palhaços, malabaristas, equilibristas, pernas de pau, mágicos e muito mais. .

FAERJ VAI REALIZAR O 1º FÓRUM DE ARTESÃOS DE DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time23/06/2022 11:35

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) vai participar do 1ª Fórum Municipal de Artesãos de Duque de Caxias, que vai ocorrer no dia 27 de junho (segunda-feira), de 08h às 17h, no Auditório do Colégio Pedro II, localizado na Avenida Doutor Manoel Reis, 501, Vila Meriti, em Duque de Caxias..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI CRIAR ESCOLA INTERCULTURAL BRASIL-MÉXICO

personEDUCAÇÃO access_time15/06/2022 16:32

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Ciência e Tecnologia e Fundec, promoverá a criação de uma Escola Intercultural Brasil-México. O objetivo é permitir que os alunos do projeto tenham contato com a cultura, arte e costumes mexicanos..

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA A IIª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time14/06/2022 16:39

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, no uso de suas atribuições legais, informa que foram prorrogadas as inscrições para a IIª Conferência Municipal de Turismo, a ser realizada no dia 08 de julho, no auditório Professor Wilson Chagas de Araújo, da Unigranrio - Campus I (Rua José de Souza Herdy, n. 1.160 - Jardim 25 de Agosto)..

DUQUE DE CAXIAS PASSA A FAZER PARTE DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DO ARTESANATO FLUMINENSE (PFAF)

personCULTURA E TURISMO access_time14/06/2022 14:47

O município de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, aderiu ao Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense (PFAF). A iniciativa é da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC). O programa tem como objetivo capacitar artesãos para o mercado e promover feiras de artesanato pelo Estado do Rio de Janeiro, estimulando dessa forma, a economia local e contribuindo para o incentivo do turismo aos municípios..