RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "caxias" / Total de 5922 notícias.
DUQUE DE CAXIAS RECEBE O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO NESTE SÁBADO (18)
O município de Duque de Caxias receberá o governador Cláudio Castro, no próximo sábado (18), para uma agenda de inaugurações e lançamentos de obras em toda a cidade. Acompanhado do prefeito Wilson Reis e de outras autoridades municipais e estaduais, ele começará a agenda às 10h30min inaugurando a Creche e Pré-Escola Deputado José Carlos Coutinho, em Jardim Anhangá. A nova unidade escolar foi construída pela Prefeitura, através de recursos federais obtidos junto ao Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O local atenderá a 200 crianças, de 1 a 5 anos de idade, nas modalidades creche e pré-escola..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI CRIAR ESCOLA INTERCULTURAL BRASIL-MÉXICO
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Ciência e Tecnologia e Fundec, promoverá a criação de uma Escola Intercultural Brasil-México. O objetivo é permitir que os alunos do projeto tenham contato com a cultura, arte e costumes mexicanos..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DA ‘SEEDUC + PERTO’
O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, esteve nesta terça-feira (14/06) no CIEP Jornalista Sandro Moreyra, localizado na Av. Jornalista Moacir Padilha, em frente à sede da Prefeitura, no bairro Jardim Primavera, para prestigiar a primeira edição deste ano do Programa “Seeduc + Perto” no município. O projeto é organizado pela Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) e leva diversos tipos de atendimentos gratuitos para a comunidade, alunos, professores e funcionários das escolas estaduais participantes. .
INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA A IIª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, no uso de suas atribuições legais, informa que foram prorrogadas as inscrições para a IIª Conferência Municipal de Turismo, a ser realizada no dia 08 de julho, no auditório Professor Wilson Chagas de Araújo, da Unigranrio - Campus I (Rua José de Souza Herdy, n. 1.160 - Jardim 25 de Agosto)..
JOGOS DA BAIXADA TÊM ABERTURA EM DUQUE DE CAXIAS
No último sábado (11), na Vila Olímpica de Duque de Caxias, foi aberta a 23ª edição dos Jogos da Baixada promovidos pelo jornal O Dia. A solenidade contou com a presença do prefeito da cidade anfitriã, Wilson Reis, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Jorge Oliveira, do vice-presidente do jornal O Dia, Marcos Resende, além de delegações das 14 cidades participantes, gestores e representantes. Os jogos se estenderão até o dia 3 de julho..
