RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "caxias" / Total de 5919 notícias.
SEMANA DO MEIO AMBIENTE FOI CELEBRADA COM AÇÕES DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS.
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, realizou, no município, durante os dias 05, 06 e 07, uma programação especial, com ações socioambientais para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, visando a conservação ambiental e a proteção animal. .
CAMINHÃO TANQUE PEGA FOGO NA BR 040, ALTURA DE DUQUE DE CAXIAS
A Defesa Civil de Duque de Caxias está atuando, na manhã desta quinta-feira (08), junto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, e a Concer, nas ações de combate ao incêndio em um caminhão tanque bitren, carregado de combustível, na altura do km 96 da Rodovia Washington Luiz (BR 040), que provocou a morte do motorista da transportadora e o incêndio de quatro veículos de passeio. O incêndio foi combatido por bombeiros do GOPP - Grupamento de Operações com Produtos Perigosos, de Campos Elíseos. No momento, eles atuam no rescaldo. .
SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE CELEBRA O INÍCIO DAS FESTAS JUNINAS COM GRANDE EVENTO
Aconteceu, na última terça-feira (06), no restaurante O Rei do Bacalhau, uma grande festa, que deu início, em Duque de Caxias, às comemorações juninas que ocorrem em todo Brasil. A celebração, realizada através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, reuniu vários idosos duque-caxienses, que se divertiram com muita música ao vivo, apresentação de quadrilha, jogos e brincadeiras..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS QUITA ANTECIPADAMENTE PAGAMENTO DE JUNHO DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias antecipou, nesta quarta- feira (07/06), o pagamento dos servidores da Educação, referente ao mês de junho. Receberam 6.266 servidores, totalizando o valor de R$ 27.276.638,03. A Administração Municipal reforça que é preciso aguardar o processamento bancário para que os valores estejam disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 88ª folha salarial em 77 meses de trabalho da atual gestão..
BARRO BRANCO, EM DUQUE DE CAXIAS, GANHA POLO DO PROJETO AQUI TEM ESPORTE
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Duque de Caxias inaugurou, na última segunda-feira (05), no bairro Barro Branco, terceiro distrito, mais um polo do projeto Aqui tem Esporte. Atualmente, a iniciativa atende a mais de 20 mil moradores de todas as idades. Localizada na Rua Projetada, 3, no Bosque do Ipê, a nova unidade oferece atividades gratuitas, de segunda a sexta-feira, nos horários da manhã e da tarde..
