X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "caxias" / Total de 5923 notícias.

ENCONTRO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE DUQUE DE CAXIAS DEFINE PROPOSTAS PARA POLÍTICAS PÚBLICAS E ELEGE REPRESENTANTES PARA A CONFERÊNCIA ESTADUAL

personDESANS access_time25/08/2023 16:42

Na última semana, no campus da Universidade Unigranrio / Afya, no bairro 25 de Agosto, ocorreu o Encontro Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) de Duque de Caxias, com o tema “Comida sim! Fome não! Pelo direito à alimentação de verdade!”. Organizado pelo Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CONSEA-DC), com apoio da Câmara Intersetorial de SAN de Duque de Caxias (CAISAN-DC) e do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Duque de Caxias (DESANS-DC), o evento teve, como objetivos, a escolha dos representantes do município para a 6ª Conferência de SAN Sustentável do Estado do Rio de Janeiro (6ª CESANS-RJ), a apresentação de um diagnóstico da atual situação da política municipal de SAN em Duque de Caxias e a definição de novas propostas de segurança alimentar e nutricional para município, para o estado e para o governo federal, que lá serão apresentadas. O encontro foi uma etapa complementar da 11ª Conferência de SAN de Duque de Caxias, que ocorreu em 2022..

HOSPITAL INFANTIL ISMÉLIA DA SILVEIRA COMPLETA 53 ANOS E É REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO PEDIÁTRICO NO MUNICÍPIO

personSAÚDE access_time25/08/2023 16:15

A data de 23 de agosto é um marco para o município de Duque de Caxias e motivo de orgulho para a Secretaria Municipal de Saúde. Nesse dia, há 53 anos, era fundado o primeiro hospital infantil público da Baixada Fluminense: o Hospital Municipal Infantil Ismélia da Silveira..

ESCOLA PADRÃO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NO BAIRRO DO BOM RETIRO HOMENAGEARÁ FRANCISCO DORNELLES

personOBRAS access_time24/08/2023 15:28

Uma nova escola Padrão FNDE, que está sendo construída pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Obras e Defesa Civil, no bairro Bom Retiro, segundo distrito, receberá o nome de Francisco Oswaldo Neves Dornelles, falecido em 23 de agosto de 2023, aos 88 anos. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA MAIS UM CONJUNTO DE OBRAS NO TERCEIRO DISTRITO

personOBRAS access_time24/08/2023 13:19

A Prefeitura de Duque de Caxias vai entregar, nesta sexta-feira (25), mais um conjunto de obras de infraestrutura e lazer no terceiro distrito. Desta vez, estão sendo beneficiados moradores do bairro Vila Esperança, em Parada Angélica, que receberam obras de drenagem e pavimentação asfáltica de todas as ruas, favorecidas também com iluminação de led. Ao todo, foram 8,3 km de obras que beneficiaram 27 ruas. Na ocasião, também serão entregues aos moradores novos espaços públicos de lazer. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZARÁ A XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE COM O TEMA ‘CIDADE SUSTENTÁVEL E SEUS DESAFIOS’

personMEIO AMBIENTE access_time24/08/2023 13:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, irá realizar, nos dias 01 e 02/09, a XII Conferência Municipal do Meio Ambiente, no auditório principal da Universidade do Grande Rio (Unigranrio)/Afya. Com o tema ‘Cidade Sustentável e seus Desafios’, o evento focará nas vertentes resíduos, energia e transportes. .