RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "caxias" / Total de 6031 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA EDITAL DE CONSULTA PÚBLICA PARA ESCOLHA DE DIRETORES, VICE-DIRETORES E CONSELHEIROS ESCOLARES
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Eleitoral Geral, publicou o Edital n° 01/2024, que estabelece as diretrizes para o processo de Consulta Pública visando a escolha de Diretor e Vice-diretor. Além disso, o documento orienta a escolha dos representantes dos Conselhos Escolares , Biênio 2025-2026. A eleição acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro. .
TEATRO RAUL CORTEZ VAI RECEBER TRIBUTO AO CANTOR ELTON JOHN E SHOW DA ESCOLINHA, EM HOMENAGEM A CHICO ANYSIO, EM OUTUBRO
Considerado o maior espaço público de artes cênicas da Baixada Fluminense, o Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, está com a programação de outubro repleta de espetáculos de humor, apresentações musicais e homenagens ao cantor Elton John e ao humorista Chico Anysio. .
MORADORES DO ENGENHO DO PORTO JÁ PODEM CONTAR COM OS SERVIÇOS DA UBS NILZA MARIA CARDOSO RODRIGUES
A Prefeitura de Duque de Caxias entregou, na última segunda-feira (30/09), no bairro Engenho do Porto, no primeiro distrito, a Unidade Básica de Saúde – UBS Nilza Maria Cardoso Rodrigues. A partir de agora, os moradores da região poderão ter acesso aos serviços de saúde dos consultórios de clínica médica, pediatria, odontologia e ginecologia. Além disso, a unidade oferece os serviços de sala de coleta, sala de curativo e sala de vacina. .
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA PLANTIO DE 500 MUDAS NO PARQUE MUNICIPAL DA CAIXA D´ ÁGUA PARA COMBATER EFEITOS DAS QUEIMADAS E PRESERVAR A BIODIVERSIDADE
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal (SMMAPA), realizou, no dia 20/09, o plantio de 500 mudas no Parque Municipal da Caixa D"água em comemoração ao Dia da Árvore. A iniciativa teve como objetivo conscientizar a população sobre os riscos de queimadas, especialmente em áreas com vegetação seca, e alertar para a importância de evitar a queima de resíduos, que pode desencadear incêndios florestais. .
UTILIDADE PÚBLICA: HOSPITAL MUNICIPAL DO CORAÇÃO SÃO JOSÉ, EM DUQUE DE CAXIAS, RECEBERÁ PACIENTES ATRAVÉS DO SISTEMA ESTADUAL DE REGULAÇÃO (SER)
O primeiro hospital público de cardiologia da Baixada Fluminense, o Hospital Municipal do Coração São José, foi aberto, em Duque de Caxias, no último dia 21. Localizado na Rua Nobre de Lacerda, Vila Flávia, no primeiro distrito, o HMCOR vai oferecer atendimento de alta complexidade em cardiologia, como cirurgia de revascularização do miocárdio (ponte de safena), cateterismo cardíaco com implantação de stent, colocação de marcapasso, entre outras cirurgias e procedimentos cardíacos. A unidade deverá se tornar um centro de referência em alta complexidade cardiovascular. .
