coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "aids" / Total de 20 notícias.

COMPLEXO DE DIREITOS HUMANOS REALIZA AÇÃO EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO HIV

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time04/12/2023 11:43

Nesta terça-feira (05/12), às 10h, no pátio do Complexo de Direitos Humanos, o Centro de Referência LGBT Baixada, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará atividades referentes ao Dia Mundial de Combate a Aids, uma data voltada para a conscientização sobre a Síndrome de Imunodeficiência. .

DEZEMBRO VERMELHO DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS MOBILIZA A SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time30/11/2023 16:13

No dia 01 de dezembro é celebrado o Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Para marcar a data, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias promoverá, no decorrer de todo o mês, denominado “Dezembro Vermelho”, campanhas educativas de conscientização e de testagem para o HIV nas unidades de saúde do município, com o apoio do Programa Municipal de IST/AIDS e Hepatites Virais da SMS. .

SEGUNDO SEMINÁRIO DE IST/AIDS E HEPATITES VIRAIS ACONTECE EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time05/12/2022 13:04

Na última quinta-feira (01), no auditório do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, aconteceu o Segundo Seminário de IST/AIDS e Hepatites virais de Duque de Caxias. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa de IST/AIDS e Hepatites Virais, apresentou para os participantes palestras sobre o tema e reforçou a importância da conscientização do dezembro vermelho e a prevenção contra Hepatite C. .

DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS TEM AÇÕES SOCIAIS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time01/12/2022 19:19

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando ações preventivas com o objetivo de conscientizar e celebrar o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Nesta quinta-feira (01/12), no Centro de Cidadania LGBT Baixada I, foi dada partida a uma série de eventos de orientação e informação sobre o dezembro vermelho. Quem esteve no local teve acesso a serviços de testagem para HIV, corte de cabelo e barba, aferição de pressão e glicose, distribuição de preservativos e materiais informativos, além de auxílio jurídico. .

DUQUE DE CAXIAS RECEBE SEMINÁRIO QUE DARÁ INÍCIO AO DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS

personSAÚDE access_time29/11/2022 18:03

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através do Programa Municipal de IST/AIDS e Hepatites Virais, está pronta para sediar, no dia 01/12, no auditório do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, o Segundo Seminário de IST/AIDS e Hepatites virais de Duque de Caxias. .