coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "XERÉM" / Total de 199 notícias.

CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE XERÉM COMEMORA TRÊS ANOS COM MAIS DE 30 MIL ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time29/09/2022 15:03

O CEO IV – Centro de Especialidades Odontológicas Geraldo Ferreira celebrou três anos de funcionamento. Para marcar a data, a direção da unidade, localizada em Xerém, organizou, nesta quarta-feira (29), um evento a fim de comemorar, junto aos funcionários e pacientes, o dia especial..

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time27/09/2022 16:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, lamenta profundamente o falecimento do comerciante Moisés Neves de Toledo, o Bitelo, ocorrido nesta terça-feira. Morador antigo de Xerém, Bitelo sempre se destacou com seu Restaurante Rural, onde conseguiu cativar um grande número de clientes que se transformaram em "amigos da casa". A administração municipal solidariza-se com familiares, amigos e todos que o conheciam, a fim de expressar as mais sinceras condolências pela perda irreparável..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS LEVA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA AOS BAIRROS DO PANTANAL, SÃO BENTO E MANTIQUIRA

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time19/09/2022 11:04

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ), levará a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos a três bairros do município nesta semana: Pantanal, São Bento e Mantiquira (Xerém)..

COM MAIS DE 39 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS, CENTRO DE FISIOTERAPIA DE XERÉM COMEMORA TRÊS ANOS

personSAÚDE access_time16/09/2022 19:38

Em 16 de setembro de 2019, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugurava o primeiro Centro de Fisioterapia de Xerém, no quarto distrito do município. O nome dado à unidade de saúde é uma homenagem ao Pastor Norival Franco, que liderou a Igreja Batista local por muitos anos, falecido em setembro de 2013, e muito querido na comunidade de Xerém. Ao completar três anos, a unidade especializada em tratamentos de fisioterapia traumato-ortopédica e reumatológica, contabiliza 39.132 atendimentos realizados, recebendo pacientes de toda a região. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E FUNDEC FAZEM AULA INAUGURAL DE CURSOS PARA OS INTERNOS DA FAZENDA PARAÍSO

personFUNDEC access_time06/09/2022 16:06

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias), realizou nesta segunda-feira (5), aula inaugural dos cursos de Barbeiro e Bombeiro Hidráulico, na unidade da Fazenda Paraíso, centro de recuperação de dependentes químicos, localizado na área rural de Xerém..