X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SEGURANÇA" / Total de 86 notícias.

FUNDEC EM PARCERIA COM IFRJ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS

personFUNDEC access_time29/01/2020 15:39

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, começa nesta sexta-feira (31/01) o período de inscrições para os cursos técnicos de Petróleo e Gás, Plásticos e Segurança do Trabalho, ofertados a partir da parceria entre a Fundec e o IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro). O campus fica localizado à Av. República do Paraguai, 120 – Sarapuí. As inscrições vão até o dia 09/02. .

PROGRAMA “CAXIAS CIDADE LUZ” MUDA A IMAGEM DA CIDADE

personTRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS access_time28/01/2020 15:16

Implantado em 2017 pelo prefeito Washington Reis, o programa “Caxias Cidade Luz” mudou a imagem da cidade, proporcionando o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, além de mais segurança. .

AVENIDA BRIGADEIRO LIMA E SILVA GANHA ILUMINAÇÃO DE LED

personTRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS access_time20/12/2019 13:15

O bem-estar e a melhoria da qualidade de vida para os moradores de Duque de Caxias sempre foi uma das preocupações do prefeito Washington Reis, desde que assumiu o governo em 2017. Na época, cerca de 60% das ruas do município estavam com a iluminação precária. Hoje, a realidade é outra. Com o programa “Caxias Cidade Luz”, os bairros estão iluminados proporcionando mais segurança para população e a cidade é considerada uma das que mais investiu em serviços públicos. .

PROGRAMA CAXIAS CIDADE LUZ PROPORCIONA MAIS SEGURANÇA EM DUQUE DE CAXIAS

personTRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS access_time11/12/2019 10:41

O município de Duque de Caxias é considerado hoje uma das cidades do Estado que mais investiu em serviços públicos. Com a implantação do programa “Caxias Cidade Luz”, que já beneficiou vários bairros nos quatro distritos, muitas regiões onde a escuridão era reinante e tinham registros de altos índices de insegurança passaram a receber nova iluminação. Quando o prefeito Washington Reis assumiu o governo, em 2017, cerca de 60% das ruas estavam às escuras. Hoje, a realidade é outra. Além da manutenção regular da iluminação pública, a Prefeitura está implantando o sistema de LED, que é muito mais econômico e garante maior luminosidade. .

OPERAÇÃO SEGURANÇA PRESENTE VAI SER LANÇADA NESTA QUINTA (14) EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time13/11/2019 12:05

O governador Wilson Witzel e o prefeito Washington Reis lançam nesta quinta-feira (14/11), às 8h, o projeto Segurança Presente em Duque de Caxias. A base da operação no município da Baixada Fluminense vai contar com agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas, além de assistentes sociais. .