coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PROFESSOR" / Total de 143 notícias.

NEUR/SAMU-DC REALIZA TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA PROFESSORES DO MUNICÍPIO

personSAÚDE access_time16/03/2023 12:18

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias (SAMU 192 - DC), realizou, no dia 08 de março, mais um Treinamento em Noções Básicas de Primeiros Socorros para professores, dessa vez para os funcionários do Ciep Municipalizado 318 – Paulo Mendes Campos, em Saracuruna. A atividade atendeu ao convite da diretora do Ciep Paulo Mendes Campos, Renata Bersot, através dos Orientadores Educacionais, Flávia Teixeira e Antônio Carlos da Silva. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONCEDE 10% DE AUMENTO NAS GRATIFICAÇÕES DOS PROFESSORES

personEDUCAÇÃO access_time24/02/2023 15:58

A Prefeitura de Duque de Caxias dará um complemento salarial de 10% para os professores no nível inicial da carreira do magistério, que alcançará também as gratificações dos docentes da Rede Municipal de Ensino. Todos os profissionais lotados nas unidades escolares da cidade, que recebem gratificações como aula extra, dupla jornada, regência de turma, difícil e dificílimo acesso, terão o reajuste financeiro..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FAZ NOVA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO

personEDUCAÇÃO access_time14/02/2023 15:33

A Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias realiza mais uma convocação para o cargo de Professor ll, para atendimento à demanda da Educação Infantil ao 5º Ano de Escolaridade nas escolas do município. Serão chamados mais 50 docentes aprovados no Processo Seletivo Simplificado publicado através do Edital nº 001, de 01 de março de 2021. De acordo com a SME, a convocação foi feita por e-mail e publicada no site da Secretaria..

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DUQUE DE CAXIAS INICIA VOLTA ÀS AULAS COM MUITO ENTUSIASMO E EXPECTATIVA

personEDUCAÇÃO access_time06/02/2023 15:20

A volta às aulas , nesta segunda-feira (6), em Duque de Caxias, começou com muita animação e desafios. As expectativas dos alunos, professores e diretores demostram o entusiamo em voltar aos bancos escolares, através de um planejamento pautado no lúdico, com o objetivo de ministrar aulas de forma prática e que estimulem a aprendizagem significativa..

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time06/02/2023 11:29

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, manifesta profundo pesar pelo falecimento, neste domingo (05/02), de Estela Alves Vasconcelos, que foi a primeira e única vice-prefeita eleita na cidade. Professora e psicóloga, antes de ser vice-prefeita, também ocupou os cargos de vice-secretária de Meio Ambiente e secretária de Obras no município. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus amigos e seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Rogamos a Deus por conforto espiritual neste momento de imensa tristeza..