X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PRÊMIO" / Total de 5 notícias.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE PREMIAÇÃO PARA PROFESSORES QUE REALIZAM TRABALHO INOVADOR NA REDE

personEDUCAÇÃO access_time13/08/2019 16:46

Em reconhecimento aos profissionais que realizam um trabalho transformador e de excelência na rede de ensino, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o lançamento do Prêmio Gente que Faz e Acontece, na sexta-feira (09/08), na Câmara Municipal de Duque de Caxias. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA REDE DE ENSINO

personEDUCAÇÃO access_time09/08/2019 12:36

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria Municipal de Educação, promoverá , hoje, (09/08), às 18h, na Câmara Municipal de Duque de Caxias, a cerimônia de entrega do prêmio Gente que Faz e Acontece..

ESCOLA MUNICIPAL DE XERÉM GANHA PRÊMIO CRIANÇAS MAIS SAUDÁVEIS 2019

personEDUCAÇÃO access_time27/05/2019 14:16

Em Xerém, quarto distrito de Duque de Caxias, uma escola municipal vem revolucionando a alimentação dos estudantes e, por consequência, mudando a vida de centenas de famílias. O trabalho bem-sucedido da Escola Municipalizada Profª Mariana Nunes Passos acaba de ser contemplado com o Prêmio Crianças Mais Saudáveis 2019, da Fundação Nestlé. A iniciativa busca a promoção de uma alimentação equilibrada e a adoção da prática de atividades físicas nas escolas públicas. .

CENTRO DE COMANDO INTEGRADO FOI ELEITO MELHOR PROJETO DE CAXIAS PELO LIDERA RIO – SEBRAE RIO

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA,INFRAESTRUTURA URBANA E GESTÕES TECNOLÓGICAS access_time12/12/2018 10:42

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, conquistou o  Premio de Melhor Projeto por Município do programa Lidera Rio – Formação de Líderes Públicos com Foco em Resultados, promovido pelo Sebrae Rio..

PROFESSOR DE HISTÓRIA DE DUQUE DE CAXIAS CONQUISTA PRÊMIO DO MEC

personEDUCAÇÃO access_time31/10/2017 17:03

O professor de História, Guilherme Moerbeck, da rede municipal de ensino de Duque de Caxias, recebeu o prêmio da 10a Edição – 2017 – Professores do Brasil. Prof. Guilherme conquistou o segundo lugar da Etapa Estadual de Avaliação – Ensino Fundamental 6º ao 9º ano, com o projeto “Da Atenas antiga à Duque de Caxias: cosmogonias, alteridade e consciência histórica no 6º ano do ensino fundamental.” .

1